25 anos de Friends: série vai ser exibida nos cinemas

Friends 25th: The One With the Anniversary será um evento que vai exibir 12 episódios selecionados, em três dias diferentes

Divulgação/ Warner Bros.Divulgação/ Warner Bros.

atualizado 13/08/2019 22:07

Imagine ver Chandler, Mônica, Joey, Phoebe, Rachel e Ross nas telonas? Ainda que as promessas de retorno de Friends não passem de, bom, promessas, os fãs poderão sentir o gostinho de ver as aventuras dos amigos nos cinemas durante as comemorações dos 25 anos do seriado.

Friends 25th: The One With the Anniversary será um evento que vai exibir 12 episódios selecionados, em três dias diferentes. Somado a isso, a Warner Bros., em conjunto com a empresa Fathom Events, também promete mostrar conteúdos e entrevistas inéditas.

“O impacto cultural que Friends continua a ter, 25 anos após a sua estreia, é surpreendente, um verdadeiro testemunho do gênio de Marta Kauffman, David Crane, e Kevin Bright, e do elenco incrivelmente talentoso. É tão surpreendente saber que a série ainda une pessoas de todas as idades. Nós não poderíamos estar mais animados para entregar esses episódios digitalmente remasterizados nos cinemas – pela primeira vez! – para que juntos, em uma experiência compartilhada, nossos fãs fiéis possam desfrutar de algumas de suas cenas favoritas, de uma nova maneira”, afirmou a presidente e diretora de marketing da Warner Bros. Lisa Gregorian em comunicado oficial.

A celebração está prevista para acontecer nos Estados Unidos nas noites de 23 e 28 de setembro e 2 de outubro. A série fez sua estreia em setembro de 1994, ficando no ar pelos próximos 10 anos e transformando a cultura pop para sempre.

Últimas notícias