Rolou na 5ª: líder de Bolsonaro é alvo da PF e petistas milionários

Começou a ser pago a o abono salarial PIS do ano-base 2018 para os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em setembro

Igo Estrela/MetrópolesIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 19/09/2019 22:23

A Polícia Federal fez uma operação no Congresso Nacional na manhã desta quinta-feira (19/09/2019): o alvo era o líder do governo de Jair Bolsonaro (PSL) no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

A PF investiga desvio de dinheiro público em obras na região Nordeste, quando Bezerra era ministro da Integração Nacional do governo de Dilma Rousseff (PT), entre 2011 e 2013 – ele teria recebido propinas da ordem de R$ 5,5 milhões. Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. Bezerra Coelho pôs o cargo de líder à disposição.

Leia mais:

Nesta quinta, funcionários da Liderança do PT na Câmara dos Deputados amanheceram de “ressaca”. Mas uma ressaca de felicidade, já que os sortudos dividirão o prêmio de mais de R$ 120 milhões pago pela Mega-Sena nessa quarta-feira (18/09/2019). O dia, certamente, foi de muitas comemorações.

Acompanhe:

Veja outras notícias desta quinta:

Últimas notícias