Rolou na 2ª: Trump ameaça retaliar Brasil e Funarte contra o rock

Policiais envolvidos nas mortes de nove pessoas em um baile funk em Paraisópolis (SP) foram afastados após pedido da Corregedoria da PMSP

Alan Santos/PR

atualizado 02/12/2019 19:32

Nesta segunda-feira (02/12/2019), o presidente dos EUA, Donald Trump, deu uma péssima notícia a um dos seus maiores admiradores, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pelo Twitter: avisou que vai retomar as tarifas sobre aço e alumínio brasileiros. Segundo o norte-americano, trata-se de uma retaliação ao fato de Brasil e Argentina liderarem uma política de desvalorização das próprias moedas.

“Brasil e Argentina têm liderado uma desvalorização maciça das próprias moedas, o que não é bom para os nossos produtores. Por isso, eu vou restaurar as tarifas sobre aço e alumínio que são enviados para os Estados Unidos pelos países”, afirmou Trump.

Veja:

Ainda nesta segunda-feira, a Secretaria de Cultura nomeou para a presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte) o maestro Dante Mantovani, olavista de carteirinha e detrator do rock and roll: “O rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto. A indústria do aborto por sua vez alimenta uma coisa muito mais pesada que é o satanismo. O próprio John Lennon disse que fez um pacto com o diabo”, declarou, em seu canal no YouTube.

Confira:

Outras notícias:

Últimas notícias