Rolou na 2ª: novo round na briga interna do PSL e avião cai em BH

Presidente em exercício, Hamilton Mourão anunciou o reforço de 5 mil homens do Exército nas ações de limpeza do óleo nas praias do Nordeste

Andre Borges/Esp. MetrópolesAndre Borges/Esp. Metrópoles

atualizado 21/10/2019 22:33

Há que se ter atenção redobrada: qualquer segundo de distração e você pode perder o fio da meada na crise interna do PSL, legenda do presidente Jair Bolsonaro. Os fatos ocorrem em velocidade vertiginosa. Nesta segunda-feira (21/10/2019), houve mais rounds na guerra de listas que ora mantém o deputado Delegado Waldir (GO) como líder do partido na Câmara, ora confirma o filho 03 do presidente, Eduardo Bolsonaro, no cargo. Recomenda-se pegar a pipoca para assistir aos próximos capítulos da novela, que parece longe de acabar.

Acompanhe o imbróglio nesta segunda:

Em Belo Horizonte, um avião caiu, na manhã desta segunda, na rua Minerva, próxima ao Aeroporto Carlos Prates, na região noroeste da capital mineira. Havia, no avião, quatro pessoas. O Corpo de Bombeiros da cidade confirmou, até o momento, a morte de três pessoas – um dos passageiros, um pedestre e um homem que estava em um carro. O acidente ocorreu por volta das 8h10.

Leia mais:

Outras notícias:

Últimas notícias