Blog com notícias, comentários, charges e enquetes sobre o que acontece na política brasileira. Por Ricardo Noblat e equipe

Ricardo Noblat
Presidente do Banco Central desmente Bolsonaro

Mas tudo ficará por isso mesmo

O economista Roberto de Oliveira Campos Neto, indicado pela presidência da República para o cargo de presidente do Banco Central, durante sabatina na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado

Não é um fato normal o presidente do Banco Central, a maior autoridade monetária do país, desmentir o presidente da República.  Se ele tem razão, o presidente da República deveria explicar porque mentiu; se não tem, o presidente do Banco Central deveria pedir desculpas públicas a ele.

A luz no QG da campanha de Lula passou de amarela a vermelha

Bolsonaro cresce em Minas Gerais e em São Paulo

ex-presidente Lula e a noiva Janja - Metrópoles

A última superlua do ano e a chuva de meteoros Perseidas não trouxeram bons presságios para Lula e sua campanha à presidência. Na madrugada desta sexta-feira de poucas nuvens no céu de Brasília, os insones ficaram sabendo que Bolsonaro reduziu à metade a vantagem que Lula tinha sobre ele em Minas Gerais.

Finalmente, o país acorda para o golpe planejado por Bolsonaro

Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil

Carta pela democracia é lida em ato na USP

A 51 dias do primeiro turno das eleições, o 11 de agosto poderia ter sido uma boa data para que o presidente Jair Bolsonaro celebrasse uma nova queda no preço do diesel, e mais uma pesquisa, a da Genial-Quaest, que o mostra crescendo em São Paulo, onde ele e Lula aparecem em empate técnico. Mas não foi.

Últimas do Blog