Personal ensina truques para ter a barriga igual a de Jennifer Lopez

A treinadora Johanna Sapakie, que já trabalhou com Miley Cyrus e Madonna, ensina segredo para ter o tanquinho definido de Jennifer Lopez

atualizado 04/08/2021 9:41

Jennifer LopezInstagram/Reprodução

Foco e concentração são as melhores recomendações a quem está em busca de uma barriga lisa e abdômen definido. A dica é da professora e treinadora no FlexItPro Johanna Sapakie, que já treinou Miley Cyrus, Madonna e Jennifer Lopez.

Ao site Insider, a treinadora afirmou que flexões infinitas não são o segredo para o corpo esbelto de J.Lo. Aos 52 anos, a atriz e cantora causa admiração ao exibir suas curvas. A quem quer se inspirar, Joanna dá o caminho das pedras. O essencial, segundo ela, é ter atenção ao exercício e criar uma conexão entre corpo e mente, para obter o resultado desejado. “Meu melhor conselho é fazer exercícios abdominais focados e concentrados, nos quais você esteja realmente ciente de como seu core deve ser engajado”, diz Sapakie.

0

Outra dica é ter acompanhamento de um especialista que possa auxiliar no seu treino e indicar o que deve ser exercitado em cada prática.

“Variar o seu treinamento de abdômen também ajudará a tonificá-lo mais rapidamente, e a ‘construir’ a região de uma forma completa, ao invés de apenas a parte superior”, indica.

Em seu Instagram, Johanna mostra uma série de propostas para fortalecer os músculos da barriga.

Confira:

Foco no seu condicionamento

A professora ainda elogiou J.Lo ao dizer que a cantora é “superfocada”. “Trabalhar com Jennifer Lopez é um cenário de sonho. Ela é muito dedicada ao seu preparo físico. Está 100% disposta a se esforçar para atingir seus objetivos”, relata Sapakie.

Observe sua saúde de todos os ângulos

Se sua intenção é perder gordura e contrair os músculos, a treinadora indica observar todos os aspectos da sua saúde. É preciso se preocupar com musculação, cardio, nutrição e descanso. “Além de saber lidar com o estresse e a saúde mental”, esclarece.

A recomendação é incluir movimento aos poucos na sua rotina e procurar algo que realmente goste de fazer. “Se envolva algum tipo de movimento ou atividade, seja jogar boliche, caminhar ou brincar com seus filhos”, conta Johanna. Ao fazer coisas em que você se divirta e também se movimente, você vai perceber uma vida mais ativa, mais leve e mais conectada com o dia a dia.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Últimas notícias