Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Meghan confessa a atriz de Suits quando aconteceu seu despertar sexual

Sarah Rafferty interpretou a secretária Donna Paulsen na trama. Meghan chegou a convidar a colega de cena para o casamento com Harry

atualizado 11/06/2021 14:50

Meghan Markle e Sarah RafferteryMax Mumby/Indigo/Steve Granitz/Getty Images

Desde que entrou para a família real britânica, em 2018, Meghan Markle passou a ter cada movimento rigorosamente avaliado por milhões de pessoas – de admiradores a críticos. Mas não é só o que a duquesa de Sussex fez a partir de então que atrai a curiosidade dos súditos. O passado da ex-atriz de Hollywood é constantemente remexido e ganha protagonismo nas manchetes, a fim de dar uma ideia de como era a vida da mãe de Archie e Lilibet Diana, antes de virar uma integrante da realeza.

Atualmente com 39 anos, Meghan protagonizou a série Suits, um drama jurídico de sucesso. No programa que teve início em 2011, ela interpretou a advogada Rachel Zane e dividiu o elenco com a atriz Sarah Rafferty, que deu vida à secretária Donna Paulsen. Para se dedicar aos compromissos reais, a mulher do príncipe Harry precisou deixar o seriado. A trama foi finalizada em 2019, após nove temporadas.

Aos 48 anos, Sarah saiu do anonimato e alcançou a fama pela primeira vez ao estrelar uma publicidade um tanto quanto picante e irônica. Em 1998, ela protagonizou o comercial de um xampu da Herbal Essences. Na ocasião, a intérprete de Donna Paulsen abriu o frasco do produto capilar a fim de que o cheiro a teletransportasse do corredor de um supermercado onde estava para um banheiro.

Sarah Rafferty e Meghan Markle
As atrizes Sarah Rafferty e Meghan Markle

No vídeo, o narrador fala: “Leva você aonde nenhum xampu foi antes”. Enquanto isso, Sarah passa o produto no cabelo e faz gemidos sugestivos, conforme escreveu o portal britânico Express. Durante uma entrevista ao Buzzfeed em 2014, a atriz refletiu sobre o comercial e lembrou de ter discutido o raciocínio com o elenco de Suits. O debate a respeito do anúncio ocorreu na casa do ator Patrick J. Adams. Ele encenou Mike Ross, protagonista da série e par romântico da personagem de Meghan Markle.

Na entrevista ao BuzzFeed, Sarah afirmou: “O elenco estava na casa de Patrick, falando sobre trabalhos que permitiram que parássemos de servir mesas, e eu mencionei isso”. A intérprete de Donna Paulsen acrescentou: “Bem, Meghan deixou escapar o maior suspiro e disse: ‘Isso foi como o meu despertar sexual’”. Quando a futura de Sussex fez o comentário, a integrante do elenco de Suits percebeu a diferença de idade dela com a colega de cena.

0

“Foi então que ocorreu a divisão real da idade, porque presumi que o comercial foi perdido em uma fita VHS, em uma unidade de armazenamento, em algum lugar”, relembrou Sarah Rafferty. Sobre o debate com o elenco de Suits, a atriz lembrou que Patrick conseguiu assistir ao anúncio no celular e, em seguida, tuitou: “Que seja uma lição, tudo o que você faz neste negócio acabará na internet eventualmente”.

Meghan Markle em Suits
Em Suits, a atriz deu vida à personagem Rachel Zane. Aqui, ela posa ao lado o par romântico Mike Ross
Comercial

Ainda durante o diálogo com o BuzzFeed, Sarah lembrou como conseguiu o papel que a fez abandonar o trabalho de garçonete. Em uma audição “ridícula”, conforme descreveu, ela precisou “fingir que estava tendo um orgasmo”. Mesmo sem gostar, a atriz deu tudo de si e caiu no chão como parte da encenação bem elaborada. Quando terminou o teste, as concorrentes a parabenizaram com palmas.

“Precisamos admitir que a única situação mais ridícula do que ter um orgasmo porque você está lavando o cabelo é estar no escritório de alguém fazendo um teste para ser a pessoa que tem orgasmo por estar lavando o cabelo”, recordou. “Quando saí da sala, as outras mulheres que esperavam para fazer o teste me deram uma salva de palmas como se dissessem: ‘Acho que você conseguiu’.”

Questionada se mantém contato com Meghan Markle, Sarah desconversou e disse que a duquesa está “muito ocupada”. A atriz esteve entre os convidados do casamento real da duquesa de Sussex, em 2018. Recentemente, a intérprete de Rachel Zane deu à luz Lilibet Diana, segunda filha fruto do relacionamento com o príncipe Harry. O casal também é pai de Archie, de 2 anos. Eles renunciaram aos cargos na família real, em 2020. Atualmente, a família Sussex vive em Santa Bárbara, nos Estados Unidos.

Santtu Seppälä e Sarah Rafferty
Acompanhada do marido, Santtu Seppälä, Sarah no casamento de Meghan e Harry
Príncipe Harry e Meghan Markle
Casamento de Harry e Meghan, em 2018
Rainha Elizabeth, Meghan Markle e príncipe Harry
Rainha Elizabeth, Meghan Markle e príncipe Harry

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias