metropoles.com

Kate não comparecerá ao aniversário de Lilibet com presença da rainha

Lilibet completará 1 ano neste sábado (4/6) e haverá uma festa de aniversário. William e Kate não estarão presentes na comemoração

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images e Instagram/Reprodução
Kate Middleton, rainha Elizabeth, Meghan Markle e Lilibet Diana
1 de 1 Kate Middleton, rainha Elizabeth, Meghan Markle e Lilibet Diana - Foto: Getty Images e Instagram/Reprodução

A ida do príncipe Harry e de Meghan Markle com os dois filhos para o Reino Unido ao Jubileu de Platina fará com que a rainha Elizabeth e parentes conheçam a bisneta Lilibet Diana. A herdeira dos duques de Sussex nasceu em solo norte-americano e, por isso, alguns familiares nunca a viram pessoalmente. Embora pareça coincidência, a garota completará 1 aninho de vida neste sábado (4/6) e ganhará uma festinha de aniversário. Entretanto, os tios William e Kate Middleton não estarão presentes na ocasião.

De acordo com o tabloide Daily Mail, a rainha Elizabeth estará presente na comemoração para Lilibet Diana, enquanto William e Kate farão uma visita ao País de Gales. No compromisso, os duques de Cambridge se encontrarão com os performers de um concerto especial a ser realizado no Castelo de Cardiff. A viagem é um dos eventos do cronograma do casal para as celebrações do Jubileu de Platina, que festeja os 70 anos de reinado da majestade de 96 anos.

0

Enquanto os duques de Cambridge não alteraram a programação por conta do aniversário de Lilibet, Elizabeth optou por quebrar um sagrado protocolo a fim de cantar parabéns para a bisnetinha. A soberana britânica não participará do Epson Derby, tradicional corrida de cavalos. “É extremamente improvável [a rainha ir ao evento equestre]”, escreveu a revista Tatler em um artigo sobre a monarca finalmente conhecer a caçula de Meghan e Harry.

Filha da rainha, a princesa Anne substituirá a mãe e representará a monarquia na corrida de cavalos. O Jubileu de Platina da monarca britânica começa nesta quinta-feira (2/6) e termina no domingo (5/6). Durante a visita ao Reino Unido, Harry e Meghan com os filhos, Archie e Lilibet Diana, ficarão acomodados na casa da família Sussex em solo britânico, a Frogmore Cottage. A mansão está fixada no castelo de Windsor.

Fotografia colorido do príncipe Harry, Meghan Markle, Archie e Lilibet Diana
Família reunida! Harry, Meghan, Archie e Lilibet Diana
Briga

Com a ausência de William e Kate do parabéns de Lilibet Diana, a imprensa bate na tecla que os irmão continuam brigados, motivo para os duques de Cambridge nem cogitarem mudar a programação do Jubileu. Segundo o Daily Mail, os príncipes têm se esforçado para amenizar a torta de climão durante o encontro familiar nos próximos dias. A relação entre os filhos da princesa Diana ficou conturbada desde a renúncia de Harry e Meghan dos cargos do alto escalão da realeza, em março de 2020.

Três pessoas juntas com árvore de Natal ao fundo
Príncipe Harry, Kate Middleton e príncipe William

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações