Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Kate não comparecerá ao aniversário de Lilibet com presença da rainha

Lilibet completará 1 ano neste sábado (4/6) e haverá uma festa de aniversário. William e Kate não estarão presentes na comemoração

atualizado 31/05/2022 10:54

Kate Middleton, rainha Elizabeth, Meghan Markle e Lilibet DianaGetty Images e Instagram/Reprodução

A ida do príncipe Harry e de Meghan Markle com os dois filhos para o Reino Unido ao Jubileu de Platina fará com que a rainha Elizabeth e parentes conheçam a bisneta Lilibet Diana. A herdeira dos duques de Sussex nasceu em solo norte-americano e, por isso, alguns familiares nunca a viram pessoalmente. Embora pareça coincidência, a garota completará 1 aninho de vida neste sábado (4/6) e ganhará uma festinha de aniversário. Entretanto, os tios William e Kate Middleton não estarão presentes na ocasião.

De acordo com o tabloide Daily Mail, a rainha Elizabeth estará presente na comemoração para Lilibet Diana, enquanto William e Kate farão uma visita ao País de Gales. No compromisso, os duques de Cambridge se encontrarão com os performers de um concerto especial a ser realizado no Castelo de Cardiff. A viagem é um dos eventos do cronograma do casal para as celebrações do Jubileu de Platina, que festeja os 70 anos de reinado da majestade de 96 anos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Enquanto os duques de Cambridge não alteraram a programação por conta do aniversário de Lilibet, Elizabeth optou por quebrar um sagrado protocolo a fim de cantar parabéns para a bisnetinha. A soberana britânica não participará do Epson Derby, tradicional corrida de cavalos. “É extremamente improvável [a rainha ir ao evento equestre]”, escreveu a revista Tatler em um artigo sobre a monarca finalmente conhecer a caçula de Meghan e Harry.

Filha da rainha, a princesa Anne substituirá a mãe e representará a monarquia na corrida de cavalos. O Jubileu de Platina da monarca britânica começa nesta quinta-feira (2/6) e termina no domingo (5/6). Durante a visita ao Reino Unido, Harry e Meghan com os filhos, Archie e Lilibet Diana, ficarão acomodados na casa da família Sussex em solo britânico, a Frogmore Cottage. A mansão está fixada no castelo de Windsor.

Fotografia colorido do príncipe Harry, Meghan Markle, Archie e Lilibet Diana
Família reunida! Harry, Meghan, Archie e Lilibet Diana
Briga

Com a ausência de William e Kate do parabéns de Lilibet Diana, a imprensa bate na tecla que os irmão continuam brigados, motivo para os duques de Cambridge nem cogitarem mudar a programação do Jubileu. Segundo o Daily Mail, os príncipes têm se esforçado para amenizar a torta de climão durante o encontro familiar nos próximos dias. A relação entre os filhos da princesa Diana ficou conturbada desde a renúncia de Harry e Meghan dos cargos do alto escalão da realeza, em março de 2020.

Três pessoas juntas com árvore de Natal ao fundo
Príncipe Harry, Kate Middleton e príncipe William

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias