Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Rainha surge sorridente em 1ª aparição do ano do Jubileu de Platina

A monarca foi homenageada por súditos com flores e um bolo com o emblema do Jubileu de Platina na casa de campo da família, em Sandringham

atualizado 06/02/2022 12:03

Joe Giddens - by WPA Pool/Getty Images

A rainha Elizabeth II fez a sua primeira aparição pública do ano durante um evento realizado nesse sábado (5/2), na casa de campo da família real, em Sandringham, no Reino Unido.

O compromisso marcou o início das comemorações ao Jubileu de Platina da monarca, celebrado neste domingo (6/2). A data marca os 70 anos desde a coroação de Elizabeth ao troco britânico.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O evento em Sandringham foi uma rara aparições de Elizabeth, que se mantinha afastada dos compromissos reais desde outubro, quando passou por uma breve hospitalização.

“Sua Majestade, a Rainha, deu uma recepção para os membros da comunidade local e grupos de voluntários em Sandringham House na véspera do dia de sua ascensão ao trono, o 70º aniversário do reinado de Sua Majestade”, informou o Palácio de Buckingham em um comunicado.

Sorridente, ela ganhou um buquê de flores e cortou um bolo decorado com o emblema do Jubileu de Platina, feito por uma moradora da região.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias