Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Primeira foto de Lilibet é lançada em vídeo de aniversário de Meghan

Meghan publicou vídeo em comemoração aos 40 anos. Admiradores dos duques de Sussex checaram cada detalhe da gravação

atualizado 04/08/2021 13:57

Meghan MarkleMax Mumby/Indigo/Getty Images

Meghan Markle e príncipe Harry optaram por não seguir o protocolo “sagrado” de apresentar a filha Lilibet Diana aos súditos momentos após o nascimento, em 4 de junho. Em vez de mostrar o rostinho da menina, o casal manteve tudo em segredo até esta quarta-feira (4/8), dia do aniversário de 40 anos da duquesa de Sussex. Para celebrar quatro décadas de vida, a ex-atriz de Hollywood lançou um vídeo com a comediante Melissa McCarthy.

Publicado no site e no perfil da fundação filantrópica dos duques de Sussex, a Archewell, o vídeo de dois minutos marca a primeira aparição de Meghan desde o parto da segunda filha, há dois meses. Logo no início da gravação, os fãs “com olhos de águia” não deixaram passarem despercebidas as quatro fotografias de família expostas na mesa em que a aniversariante fez a filmagem. Emolduradas, as imagens trazem o primogênito Archie, de 2 anos, e a bebê Lilibet Diana.

Desde o nascimento da menina, os admiradores do casal aguardam ansiosamente por um registro da bebê. Ao assistirem ao vídeo, os fãs dos duques de Sussex ficaram animados e fizeram suposições sobre o breve vislumbre da criança. No Twitter, um usuário escreveu: “Gosto de pensar que, nas três fotos juntas, a do meio é o Harry segurando a Lili”. Outro também fez questão de revelar o ponto de vista: “Parece que, na imagem 1, é Archie; 2 Meghan e Harry; 3 Harry segurando Lili para beijá-la; e 4 Meg ou Doria com Archie”.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0
Iniciativa

Décima primeira bisneta da rainha Elizabeth II, Lilibet Diana está na oitava posição na linha de sucessão ao trono britânico. No vídeo, Meghan brinca com Melissa McCarthy e convida os amigos famosos para participarem do seu programa de mentoria, intitulado de 40 x 40. Na gravação, a aniversariante convocou 40 atletas, artistas, ativistas e líderes mundiais, entre eles, a estilista Stella McCartney, a cantora Adele e o primeiro-ministro canadense Justin Trudeau.

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Archewell by Harry and Meghan (@archewell_hm)

Meghan chamou as personalidades a doarem 40 minutos do próprio tempo para orientar uma mulher. Como voto de aniversário, ela almeja que as pessoas ajudem as mulheres a reingressarem no mercado de trabalho: “Dezenas de milhões em todo o mundo perderam o emprego devido à Covid-19”. A duquesa de Sussex acrescentou: “Se todos fizermos isso e vermos todos se comprometendo com algum tipo de serviço, podemos ter algum tipo de efeito cascata”.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Entre os presentes mais valiosos, também está o tempo gasto no serviço aos outros, sabendo que pode contribuir para mudanças incríveis. Até aquele último ponto, e com minha quadragésima volta ao redor sol em mente, isso me fez pensar: o que aconteceria se todos nós dedicássemos 40 minutos para ajudar alguém ou orientar alguém em necessidade? E, então, o que aconteceria se pedíssemos aos nossos amigos para fazerem o mesmo?”, enfatizou.

Meghan Markle
Meghan lançou uma iniciativa feminina para comemorar o aniversário de 40 anos
Detalhes

No vídeo, chama atenção a sala onde Meghan Markle gravou a chamada. Parede em pedra e mobiliários suntuosos em tons de branco, bege e marrom. Em determinado momento, o príncipe Harry surge atrás de uma janela fazendo malabarismo para delírio de Melissa McCarthy. Como a gravação marca o aniversário da duquesa de Sussex, ela aproveitou para apagar as velinhas de um bolo ao longo da filmagem, além de brindar, com um chá, com a parceira de tela.

Meghan Markle
A duquesa de Sussex completou 40 anos
Meghan Markle
Detalhes de uma das salas da mansão de Meghan Markle
Príncipe Harry e Meghan Markle
Harry fez malabarismo ao longo do vídeo e surpreendeu a esposa, Meghan

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias