Descubra a mansão poderosa que hospedará Harry e Meghan no Reino Unido

Apesar de terem emprestado o Frogmore Cottage para familiares, o casal passará os dias no imóvel durante o Jubileu da Rainha

atualizado 11/05/2022 17:05

Meghan Markle e princípe Harry em um evento. Ele veste um casaco preto e segura uma bandeira do Reino Unido. Já a atriz veste um blazer branco e está com os cabelos soltos e ondulados.Karwai Tang/WireImage via Getty Images

Meghan Markle e o príncipe Harry estão com viagem marcada para Londres, na Inglaterra. O motivo? O Jubileu de Platina da rainha Elizabeth, uma série de eventos para celebrar os setenta anos de reinado. Entre os dias 2 e 5 de junho, ocorrerá uma festança, emendada com um feriado bancário, que manterá até os pubs abertos durante 1h da manhã.

O duque e a duquesa de Sussex pretendem ficar em Frogmore Cottage, que fica no castelo de Windsor, em sua residência oficial na capital inglesa. Desde que “se demitiram” da família real, em março de 2020, o casal se mudou para os Estados Unidos e, atualmente, vivem em uma mansão em Los Angeles.

Desde então, o príncipe Harry alugou o imóvel para sua prima, a princesa Eugenie. Lá ela mora com seu marido, Jack Brooksbank, e seu filho August. Segundo o The Sun, o casal deve ficar nos quartos de hóspede. 

0
Medidas de segurança

Segundo os tabloides ingleses, o duque e a duquesa de Sussex querem manter uma boa relação com a família real. A viagem do casal – a segunda desde 2020 – visa estreitar laços, mas nem por isso veio sem recomendações. 

Como o casal está filmando um reality show para a Netflix, a rainha Elizabeth já deixou claro que não quer fotógrafos ou cinegrafistas no backstage do evento.

Além disso, eles não ficarão no camarote com o restante da família. A monarca decidiu que apenas membros da em exercício de seus deveres podem estar no espaço.

Os príncipe Charles e William, pai e irmão de Harry, respectivamente, combinaram de não ficarem a sós com ele. O objetivo é não escapar nenhuma informação “sigilosa” que possa acabar vindo a público no futuro.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias