metropoles.com

Harry e Meghan foram maltratados pela realeza em funeral, dizem amigos

No que depender da imprensa, os desdobramentos das tretas ocorridas no funeral da rainha Elizabeth II estão longe do fim

atualizado

Compartilhar notícia

Max Mumby/Indigo/Getty Images
foto colorida de um homem e uma mulher olhando para frente-Metrópoles
1 de 1 foto colorida de um homem e uma mulher olhando para frente-Metrópoles - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

O último dia do funeral da rainha Elizabeth II completará um mês nesta quarta-feira (19/10). No entanto, os desdobramentos das tretas ocorridas no período fúnebre estão longe do fim — ao menos no que depender da imprensa. Colunista do New York Daily News, Richard Johnson ouviu de uma fonte que o casal príncipe Harry e Meghan Markle reclamou de ter sido excluído e mal acolhido pelos parentes no Reino Unido. Os duques de Sussex fizeram as declarações em conversa com amigos que moram em Londres.

“Os amigos do príncipe Harry e Meghan Markle em Londres sussurraram que os ex-membros da realeza estão reclamando que foram esnobados e maltratados no funeral da rainha Elizabeth II”, sustentou Johnson. Conforme atestou o colunista, os duques de Sussex lastimaram que os familiares não ofereceram acolhimento “como deveriam”. O casal estava em Londres quando a majestade de 96 anos morreu. Eles moram nos Estados Unidos e, na ocasião, visitavam instituições de caridade na capital inglesa.

0

Durante o funeral da rainha Elizabeth, Harry e Meghan enfrentaram maus bocados. Eles foram desconvidados de um jantar oferecido pelo rei Charles III e pela esposa dele, a rainha consorte Camilla Parker Bowles, no Palácio de Buckingham, por exemplo. De acordo com a mídia, apenas integrantes que trabalham na monarquia poderiam comparecer à ocasião. O casal renunciou aos deveres reais em 2020. Durante o funeral, o príncipe foi impedido de usar uniforme militar por não pertencer mais ao núcleo sênior da realeza.

Enquanto alguns especialistas apuraram que Harry está modificando as partes de seu livro de memórias que traziam os parentes sob óticas negativas, Robert Johnson defende a tese que o príncipe passou a reescrever a biografia para adicionar “as intrigas do palácio” durante o funeral da avó paterna. Segundo informantes, a publicação promete estremecer os pilares da monarquia. O duque de Sussex recebeu mais de US$ 15 milhões, o equivalente a R$ 79 milhões, para contar a própria história de vida.

Após o funeral da avó Elizabeth ele tenta alterar algumas partes da obra

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?