Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

“Mesquinho”, Harry temeu desprezo e tem ciúmes do príncipe George

Colaboradores da Coroa britânica afirmam que o príncipe Harry tem ciúmes do sobrinho George, futuro rei da Inglaterra

atualizado 03/10/2022 12:39

Foto colorida. Montagem de homem ruivo ao lado de foto de menino loiro Karwai Tang/Getty Images

Especialista em assuntos da dinastia Windsor, Judy Finnigan escreveu um artigo para o portal britânico Express. No conteúdo, a apresentadora de televisão compartilhou que alguns integrantes da família real costumam enfrentar uma crise geracional. Ela revelou que colaboradores da Coroa afirmam que o príncipe Harry, por exemplo, tem ciúmes do sobrinho George, atualmente com 9 anos. Segundo a comentarista, o duque de Sussex teme ser deixado de escanteio pela monarquia quando o primogênito de seu irmão, William, completar 18 anos.

“Mesquinho, mas verdadeiro. Todos os membros da realeza começam cheios de glamour e sex appel, e depois desaparecem em segundo plano à medida que a próxima geração abre as asas”, enfatizou Finnigan. À análise a especialista acrescentou: “Para sempre saber que você não é o escolhido e que quanto mais velho fica, mais você desaparece”. Conforme publicou a correspondente real, Harry ficou paranoico com a notícia da chegada do sobrinho. George está à frente do tio na linha de sucessão ao trono britânico por ser o primogênito do herdeiro direto.

“Os cortesãos dizem que Harry estava paranoico mesmo antes de conhecer Meghan, não apenas sobre seu irmão mais velho, que será rei, mas pelo pequeno príncipe George. Quando o menino chegasse aos 18 anos, pensou seu tio ciumento, ele se tornaria irrelevante”, complementou Finnigan.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Na avaliação da expert real, “deve ser muito infernal” não ser o herdeiro, mas sim o sobressalente. Finnigan lembrou da relação turbulenta entre dois dos quatro filhos da rainha Elizabeth II, o rei Charles III e o príncipe Andrew. “É um golpe selvagem no ego e, infelizmente, parece que nem Harry nem Andrew, outro segundo filho ciumento, tem a força de caráter para aceitar graciosamente seu destino”, comentou a apresentadora.

Com a ascensão de Charles ao trono, o irmão de Harry, William, ocupa a primeira posição na corrida pelo comando da Coroa britânica. George está em segundo lugar, seguido pelos dois irmãos mais novos, Charlotte, de 7 anos, e Louis, de 4. O duque de Sussex aparece na quinta colocação. Após ele, estão seus dois filhos, Archie, de 3, e Lilibet Diana, de apenas 1 aninho. Andrew surge na lanterna dos sobrinhos-netos.

O príncipe Harry ocupa a quinta posição da linha sucessória do trono britânico

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias