Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Rei Charles tem planos surpreendentes para Harry e Meghan após tretas

Príncipe Harry e Meghan Markle têm uma relação conturbada com o rei Charles. Eles se reuniram antes de a rainha Elizabeth II morrer

atualizado 27/09/2022 10:52

Chris Jackson/Getty Images

Depois de passar um tempo considerável ao lado do caçula, o príncipe Harry, e da nora Meghan Markle ao longo do funeral da mãe, a rainha Elizabeth II, rei Charles III vê uma luz no fim do túnel e pretende colocar um ponto-final nos desentendimentos que teve com o casal. Uma fonte não identificada revelou ao portal britânico The Telegraph que o novo monarca está animado com as “interações” tidas com os duques de Sussex durante a temporada de luto.

“O fato é que o rei ainda ama seus dois filhos. Nos últimos 16 dias, mais ou menos, houve tremendos lampejos de esperança. Em termos de futuro, há expectativa de uma causa de unidade”, compartilhou o informante ao jornal. As contendas entre o trio vieram à tona quando Harry confidenciou, em uma entrevista, que Charles não atendia aos seus telefonemas. A revelação ocorreu durante a conversa dos duques de Sussex com a apresentadora Oprah Winfrey, no ano passado.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Harry e Meghan não integram mais o núcleo sênior da realeza, desde março de 2020. No mês passado, a duquesa de Sussex concedeu uma entrevista à revista nova-iorquina The Cut. No bate-papo, ela disse que o marido “sentiu que o vínculo com o pai havia acabado após a decisão de deixar a vida real e se mudar para os Estados Unidos”. Ao ser proclamado rei do Reino Unido, no entanto, Charles afirmou amar o caçula e a nora no primeiro discurso televisionado à nação.

De acordo com a imprensa britânica, o gesto que selará a paz entre as partes será a participação de Harry e Meghan na coroação do rei Charles III, ainda sem data prevista. “Resta saber se as diferenças serão deixadas de lado em uma tentativa de curar a fenda para sempre, e se isso sinalizaria o retorno deles, que poderiam se tornar um elemento mais permanente em futuros eventos reais”, destacou Jennifer Newton, escritora de recursos da realeza no portal The Mirror.

Reunião

Em turnê por instituições de caridade no Reino Unido e na Alemanha no início deste mês, o príncipe Harry e Meghan Markle se encontraram com o então príncipe Charles, que se tornou rei desde a morte da rainha Elizabeth II, no último dia 8. Uma fonte da comentarista real Katie Nicholl confessou que os duques de Sussex se atrasaram para o encontro com Charles. A reunião durou apenas 15 minutos. Pai e filho se cumprimentaram calorosamente, segundo apuração da especialista.

Charles e Camilla se encontraram com Harry e Meghan. A reunião durou 15 minutos

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias