Rolou na 4ª: segunda instância e busca nos escombros em Fortaleza

Grupo bolsonarista na Câmara consegue tirar o deputado Delegado Waldir do cargo de líder. Eduardo Bolsonaro assume a liderança

atualizado 16/10/2019 22:55

Vinicius Santa Rosa/Metrópoles

Nesta quarta-feira, (16/10/2019), o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli , afirmou que a análise sobre a de prisão após condenação em segunda instância vai começar na sessão desta quinta-feira (17/10/2019), com a leitura do relatório do ministro Marco Aurélio, seguido da fase de sustentações orais.

No entanto, a votação do colegiado só vai começar, de fato, na quarta-feira da próxima semana. A expectativa é de que a votação comece e termine neste mesmo dia, colocando um ponto final na questão.

Leia mais:

Em Fortaleza, Ceará, Corpo de Bombeiros resgatou, no início da tarde desta quarta, o terceiro corpo de sob os escombros do edifício Andrea, que desabou nessa terça-feira (15/10/2019). A informação foi confirmada pelo comandante da corporação, coronel Eduardo Holanda. A vítima, do sexo feminino, ainda não foi identificada. O corpo foi encontrado por volta do meio-dia, conforme o oficial.

Também foi notícia:

Últimas notícias