Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Vida & Estilo

Harry Styles já foi aconselhado a "fazer xixi em si mesmo"; entenda

Em entrevista, Harry discutiu os desafios físicos das maratonas e compartilhou detalhes de sua rotina

27/02/2026 09:01
Reprodução/Instagram
foto com cor. harry styles com adesivo de olho - metrópoles

O astro pop Harry Styles revelou, em tom descontraído, que recebeu orientações para “urinar em si mesmo” como preparação para as maratonas que disputou recentemente. Durante participação no programa Royal Court, da humorista Brittany Broski, o cantor de 32 anos discutiu a realidade fisiológica enfrentada por corredores de longa distância e como lidou com a pressão de concluir as provas sem pausas para o banheiro.

Receba no seu email as notícias de Fitness&Nutrição

Frequência de envio: Duas vezes na semana

Ver todas as newsletters

Entenda

  • Preparação extrema: Styles foi alertado por outros corredores que a incontinência ou a necessidade de urinar durante a prova seriam inevitáveis.
  • Desempenho físico: apesar do conselho, o cantor afirmou que não precisou recorrer à prática e completou suas provas de forma “limpa”.
  • Histórico no esporte: no último ano, Harry concluiu as maratonas de Tóquio e Berlim, estabelecendo seu recorde pessoal na capital alemã.
  • Rotina pessoal: além do esporte, o cantor detalhou mudanças simples em seus hábitos, como a adoção tardia de escovas de dente elétricas.

Desempenho nas pistas e bastidores

Questionado por Broski sobre a frequência de seus treinos e a possibilidade de ter cedido à incontinência urinária comum em maratonistas de elite, Styles foi enfático: “Na verdade, eu não precisei fazer xixi em nenhuma das duas vezes”. O cantor brincou com o fato de que, ao final de seu ciclo de treinamento, sentiu que não valeria a pena correr apenas para “testar” a técnica sugerida por conhecidos.

O foco do artista no esporte tem rendido resultados expressivos. Na Maratona de Berlim, Styles cruzou a linha de chegada com o tempo de 2:59:13, superando sua marca anterior na Maratona de Tóquio, que foi de 3:24:07. O ritmo alcançado em Berlim consolidou o cantor como um corredor amador de alto nível.

Hábitos e humor

A entrevista, conduzida em um cenário de estética medieval, também deu espaço para revelações sobre a vida doméstica de Styles. O músico admitiu estar aprimorando seus cuidados pessoais básicos, mencionando que passou a lavar o rosto com frequência e trocou a escova de dentes manual pela elétrica. “Sinto-me como Bob Dylan”, ironizou, referindo-se à famosa transição do ícone do folk para os instrumentos elétricos.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles Vida & Estilo
Harry Styles já foi aconselhado a “fazer xixi em si mesmo”; entenda - destaque galeria
5 imagens
Harry Styles
Harry Styles em divulgação do novo álbum
Harry Styles
Harry Styles
Harry Styles durante gravação do novo álbum
1 de 5

Harry Styles durante gravação do novo álbum

Reprodução/Instagram/@harrystyles
Harry Styles
2 de 5

Harry Styles

Reprodução/Instagram
Harry Styles em divulgação do novo álbum
3 de 5

Harry Styles em divulgação do novo álbum

Reprodução/Instagram
Harry Styles
4 de 5

Harry Styles

Handout/Helene Marie Pambrun via Getty Images
Harry Styles
5 de 5

Harry Styles

Jonathan Brady/PA Images via Getty Images

Para lidar com a insônia, Harry revelou um contraste curioso em seu consumo de conteúdo digital. O cantor afirmou que costuma alternar entre assistir aos dez maiores nocautes de Mike Tyson e episódios antigos do reality show “Supernanny”. Segundo ele, observar o comportamento de crianças indisciplinadas na televisão é o que finalmente o relaxa para conseguir dormir.