Mexa-se! Carol Bonifácio convoca garotada para dançar sucesso de Dua Lipa

De olho em hits contagiantes, a professora se empoderou da agitação da música New Rules e preparou os passos da nova coreografia

Carol BonifácioEdney Torres/Cortesia

atualizado 22/05/2020 12:43

Não são só os adultos que têm aulas na série Mexa-se em casa. A garotada também conta com um espaço no animado projeto do Metrópoles. Sob a orientação da professora Carol Bonifácio, meninas e meninos são convidados a repetir passos de coreografias animadas em algum cantinho da casa. Nesta sexta-feira (22/05), a personal trainer apostou em Dua Lipa, uma das sensações da música pop.

O sucesso escolhido por Carol foi New Rules (Novas Regras, em tradução do inglês), lançado em 2017. As canções são conhecidas pelas batidas dançantes. De olho em hits contagiantes, a professora se empoderou da agitação da música e preparou os passos. Ela avisa: “Ninguém vai ficar parado”.

Deixe-se levar pelo ritmo animado da canção de Dua Lipa sob os comandos de Carol Bonifácio.

Aos pimpolhos frequentes e recém-chegados, fica a dica: repitam as coreografias que foram publicadas anteriormente no Metrópoles. A  personal trainer deu o pontapé inicial na Mexa-se em casa com Better When I’m Dancing, da cantora Meghan Trainor. Em seguida, Taylor Swift deu as caras com Shake it Off.

A criançada amou aprender os passos de Danza Kuduro, de Don Omar e Lucenzo. “Oi, oi, oi embalou a quarentena em diversas casas em Brasília, Goiás e Minas Gerais”, revelou. Recentemente, ela elegeu a canção latina Chantaje, de Shakira e Maluma, para alegrar o período de isolamento social dos pequenos.

“Me mandaram vídeos da criançada imitando os passos em Goiânia e em Minas Gerais. As mães me falaram que escutam as músicas em torno de 50 vezes para as filhas aprenderem direitinho, mas ouvem com amor, pois a dança é sinônimo de alegria e diversão”, afirma Carol.

Últimas notícias