Testamos: sérum antirrugas adorado pelas blogueiras vale a fama que tem?

Serum 10, da Skinceuticals, merece uma vaga no nécessaire se a ideia for prevenir os sinais de expressão

atualizado 30/06/2020 11:59

modelo de belezaAda Summer/Getty Images

Em uma visita rápida à farmácia, ele provavelmente não chame sua atenção. A embalagem sem graça, nas cores branco e azul, não seduz tanto quanto diversos produtos destinados a millennials. Ainda assim, o Serum 10, da Skinceuticals, merece uma vaga no nécessaire se a ideia for prevenir as linhas e os sinais de expressão. Sobretudo no inverno, quando as rugas ficam mais evidentes devido ao ressecamento da pele.

Com 10% de vitamina C pura na fórmula, o produto ajuda no combate ao envelhecimento, o que, claro, tem um custo. O preço elevado, porém, se justifica com o resultado entregue. O efeito tensor é imediato, quase como um botox “express e em casa. Com o passar do tempo e do uso, nota-se um nítido clareamento de manchas e redução na oleosidade. Tudo isso com uma textura líquida que a pele absorve rapidamente, quase como um tônico.

O aroma não é dos mais agradáveis, mas vale o pós: cútis brilhosa e luminosa em poucos minutos. Não à toa, o sérum é um best seller desde o lançamento, e é adorado por blogueiras e influenciadoras. Figura frequente na lista de queridinhos entre sites especializados, o item de beauté precisa ser armazenado em pé e longe da luz, devido à alta concentração de vitamina.

0

Não bastasse esses adjetivos, ainda ajuda a controlar a acne e estimula a produção do desejado colágeno. A quem tem dúvidas, vale lembrar que o Serum 10 foi testado e aprovado em diversos estudos e pesquisas, inclusive universitárias. O uso é indicado pela manhã e à noite. O conselho é começar devagar, dia sim, dia não, até a pele ir se acostumando.

Na Amazon, o sérum sai a R$ 269,90.

 

Últimas notícias