Óleo capilar queridinho de Meghan Markle está à venda no Brasil. Veja onde

Produto idolatrado pela duquesa de Sussex entrega ótimo resultado na hidratação dos fios e do corpo

atualizado 13/07/2020 21:24

Meghan MarkleSamir Hussein/WireImage/via Getty Images

“Cheiro de férias”. Em tempos de pandemia de coronavírus, em que as viagens estão suspensas para conter o avanço da Covid-19, esse aroma já seria suficiente para transformar um produto de beleza em best seller. Ainda assim, o óleo Oil Reflections, da Wella, guarda outros segredos que o tornam um queridinho mundialmente.

O item é indispensável no nécessaire da atriz Meghan Markle, conhecida pelo cabelo sempre impecável (e por tantas outras questões, como o casamento com o príncipe Harry e a saída, por vontade própria, da realeza britânica).

A duquesa de Sussex revelou, em entrevista a sites estrangeiros, que é “obcecada” pelo óleo. Em suas palavras, ele deixa o cabelo “escorregadio e palpável”.

Isso se deve a presença de semente de camélia e extrato de chá-branco, reconhecidos pelas propriedades calmantes e por ajudar na hidratação. Na composição, ainda aparecem abacate e vitamina E, ambos respaldados pelo poder de regenerar os fios.

O ideal é usá-lo antes de submeter o cabelo a secadores e chapinhas. Ou, então, colocar quando for fazer exercícios físicos na sala de casa. Passados 30 minutos, é só lavar as madeixas e, voilà, o resultado aparece. Outra opção é colocar após a secagem, como um poderoso antifrizz.

“Também funciona como um banho pós-óleo corporal incrível”, garantiu a duquesa de Sussex. Testamos o truque e eis o veredito: a pele é igualmente beneficiada. Sem citar o aroma que fica pelo corpo ao longo do dia, dispensando, até mesmo, o uso de perfumes.

A quem quer se sentir uma integrante da realeza, o óleo está à venda no Brasil e nós contamos onde. Confira!

Óleo Wella Oil Reflections 100ml

Óleo Wella Oil Reflections 100ml
118,90 EmpresaComprar

 

Últimas notícias