Velório do Gugu: idosa desmaia na fila após horas de espera

A fila de fãs chegou a dar a volta no quarteirão. Durante todo o dia, entre 600 a 800 pessoas passavam, por hora, em frente o caixão de Gugu

atualizado 29/11/2019 1:00

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

São Paulo – Uma fã idosa de Gugu Liberato passou mal durante o velório do apresentador e desfaleceu a poucos metros do caixão do artista. Ainda não se sabe a causa do desmaio, mas é provável que o mal-estar se deva as muitas horas de espera na fila quilométrica.  Desde a madrugada desta quinta-feira (28/11/2019), admiradores do ídolo da TV rodeiam o quarteirão do o Salão Principal do prédio da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde está sendo realizada a homenagem.

Personalidades da TV de diferentes emissoras, músicos, políticos e milhares de fãs. O velório de Gugu mobilizou pessoas de todos os setores sociais. Sabrina Sato foi uma das celebridades que esteve na despedida. “É um momento muito delicado e triste para todos nós. Eu vim me despedir do Gugu [Liberato], assim como esses milhares de brasileiros que estão na fila”, a colega de emissora de Gugu. Substituto de Gugu no Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli precisou ser amparado para deixar o velório.

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
A mulher ainda não foi identificada e ainda não há informações sobre o estado de saúde
Despedida

Nem a chuva ininterrupta desanimou os fãs, que chegaram ao local ainda durante a madrugada para garantir um instante em frente ao corpo do Gugu. Cada pessoa teve entre 30 a 40 segundos para as manifestações de despedida, que variavam de orações a selfies diante do caixão. Ambulantes aproveitaram a multidão para vender fotos, faixas e santinhos de Gugu ao preço de R$ 10. “Olha a lembrancinha!”, gritavam os vendedores.

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Confira as fotos do velório de Gugu Liberato:

0

Últimas notícias