Gustavo Sarti se despede de Gugu Liberato: “Ser humano incrível”

O apresentador, que morreu aos 60 anos, está sendo velado na Alesp

atualizado 28/11/2019 15:50

Leo Franco / AgNews

São Paulo – O apresentador Gustavo Sarti, que atualmente está no Domingo Espetacular, esteve no velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28/11/2019), para prestar uma homenagem ao colega de Record.

Sarti falou com a reportagem do Metrópoles e disse estar muito triste com a morte do colega e amigo. “O Gugu foi a primeira pessoa que me levou para os domingos na tevê. A partir do programa dele, que eu continuei na televisão”, lembrou.

“Do ponto de vista pessoal, ele sempre foi um ser humano incrível. A gente sentia algo de verdadeiro nele. Teve um sucesso muito merecido”, afirmou Sarti.

Gugu Liberato está sendo vendo na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia começou por volta das 10h e teve a entrada de público aberta às 12h. Milhares de pessoas já passaram pelo local para se despedir do apresentador.

0
Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Acompanhe a cobertura completa aqui.

Últimas notícias