metropoles.com

Milhares de fãs prestam homenagem em velório de Gugu Liberato

Por volta do meio dia, a fila de curiosos dava a volta no quarteirão com cerca de 1500 pessoas esperando o momento de homenagear o famoso

atualizado

Compartilhar notícia

Francisco Cepeda/AgNews
Velório Gugu
1 de 1 Velório Gugu - Foto: Francisco Cepeda/AgNews

São Paulo – O velório de Gugu Liberato, realizado nesta quinta-feira (28/11/2019), no Salão Principal do prédio da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), recebeu milhares de fãs do apresentador. Por volta do meio dia, a fila de curiosos dava a volta no quarteirão e chegou a ter 1500 pessoas esperando o momento de homenagear, pela última vez, o ídolo da TV brasileira.

De acordo com a organização da cerimônia, de 600 a 800 pessoas passavam pelo caixão do apresentador por hora. Até às 18h, cerca de 5 mil fãs já tinha dado adeus a Gugu Liberato.

Nem a chuva ininterrupta desanimou os fãs, que chegaram ao local ainda durante a madrugada para garantir um instante em frente ao corpo do Gugu. Cada pessoa teve entre 30 a 40 segundos para as manifestações de despedida, que variavam de orações a selfies diante do caixão. Ambulantes aproveitaram a multidão para vender fotos, faixas e santinhos de Gugu ao preço de R$ 10. “Olha a lembrancinha!”, gritavam os vendedores.

Família e amigos

O corpo de Gugu chegou ao local perto das 10h e, num primeiro momento, a cerimônia foi fechada para a família e amigos próximos do apresentador. Os filhos dele, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia Liberato, estavam muito emocionados.

A esposa do apresentador, Rose Miriam, foi amparada pela assessora de imprensa Esther Rocha. A mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, também chegou cedo ao local.

Fotos da chegada da família de Gugu Liberato:

0
Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?