Luciana Gimenez fala sobre a morte de Gugu: “Estou passada”

A apresentadora esteve no velório do colega, que ocorreu nesta quinta-feira (28/11/2019), na Alesp

Agnews

atualizado 28/11/2019 14:17

Luciana Gimenez também foi ao velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28/11/2019), para homenagear o apresentador. A estrela da RedeTV, que comanda o programa Superpop, falou sobre a importância do colega na televisão brasileira.

“O Gugu teve uma vida feliz, ele era um homem realizado. Fará muita falta, era tão criativo, tinha tanto para oferecer ainda”, falou Luciana Gimenez.

A apresentadora do Superpop disse estar muito triste. “Vi a mãezinha dele e me quebrou o coração. Não tenho muito o que falar. Estou passada. Prefiro guardar aquela imagem de alegria”, concluiu.

0

Luciana Gimenez ainda lembrou do começo de carreira, quando contou com o apoio do Gugu. “No início do Superpop, ele me deu conselhos, me orientou. Me deu a mão justamente quando eu mais precisava”, recordou.

Gugu Liberato está sendo vendo na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia começou por volta das 10h e teve a entrada de público aberta às 12h. Milhares de pessoas já passaram pelo local para se despedir do apresentador.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Últimas notícias