Vestido de Chaves, fã leva carta emocionante para velório de Gugu

O apresentador está sendo velado, nesta quinta-feira (28/11/2019), na Assembleia Legislativa de São Paulo

Yago Sales/ESPECIAL PARA O METRÓPOLESYago Sales/ESPECIAL PARA O METRÓPOLES

atualizado 28/11/2019 15:34

São Paulo – Entre os milhares de fãs que estão, desde da manhã desta quinta-feira (28/11/2019), no velório de Gugu Liberato, um chamou bastante atenção. Trata-se do Mario Souza, 66 anos, que foi ao local homenagear o apresentador.

Vestido de Chaves, um dos maiores sucessos do SBT, Mario Souza tentou entregar uma carta à família de Gugu Liberato. Com o desenho de uma casa, a carta trazia mensagens de apoio, como “Gugu você está no colo de Deus”.

“Não perdia um programa. Pena que não consegui entregar o desenho que fiz para o filho do Gugu”, contou ao Metrópoles Mario Souza.

Gugu Liberato está sendo vendo na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia começou por volta das 10h e teve a entrada de público aberta às 12h. Milhares de pessoas já passaram pelo local para se despedir do apresentador.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.