Leandro e Bruno, do KLB, prestam homenagem a Gugu Liberato

Os dois cantores estiveram no velório do apresentador, na Alesp, em São Paulo

Leo Franco / AgNews

atualizado 28/11/2019 14:58

Leandro e Bruno, dois dos três integrantes do grupo KLB, estiveram no velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28/11/2019), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Os dois cantores relembraram a importância do apresentador na carreira do trio.

“A gente está aqui prestando nossa amizade e nossa gratidão. Ele foi o primeiro cara que acreditou no KLB e deu espaço gigantesco para gente. Peço a Deus que a família seja consolada, porque a vida aqui continua”, falou Leandro.

0

Bruno também lembrou da importância de Gugu Liberato na trajetória do KLB. “Fica a lembrança de amor, do que ele foi para gente. Ele abriu as portas para o KLB. Era uma clima tão gostoso, era tão bom estar com ele. Nossa vida não termina aqui. Com certeza, todos nós vamos nos encontrar em breve”, colocou o cantor.

Leandro lembrou que, há cerca de um ano, velou o pai, Franco Scornavacca, também na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). “Não poderia imaginar que pouco tempo depois estaria aqui velando um amigo querido”, recordou Leandro.

Gugu Liberato está sendo vendo na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia começou por volta das 10h e teve a entrada de público aberta às 12h. Milhares de pessoas já passaram pelo local para se despedir do apresentador.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Últimas notícias