Velório do Gugu: fã invade área restrita e se aproxima de caixão

Homem, ainda não identificado, levava nas mãos uma foto do quadro De Volta para o Meu Aconchego, quadro do programa Domingo Legal

atualizado 29/11/2019 1:02

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

São Paulo – Um fã muito emocionado invadiu a área restrita do velório do apresentador Gugu Liberato  – realizado nesta quinta-feira (28/11/2019), no Salão Principal do prédio da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O homem, ainda não identificado, carregava consigo uma foto da família em uma moldura do quadro De Volta Para o Meu Aconchego.

A atração bem-sucedida era parte do programa Domingo Legal, onde Gugu ajudava pessoas em situação de vulnerabilidade social, residentes em São Paulo, a voltarem à sua terra natal. O fã se aproximou do caixão, mas foi contido pelos seguranças antes que pudesse tocar o corpo do apresentador.

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews
Homem tentou argumentar com os seguranças, mas foi expulso do local
Despedida

Sabrina Sato foi uma das celebridades que esteve na despedida. “É um momento muito delicado e triste para todos nós. Eu vim me despedir do Gugu [Liberato], assim como esses milhares de brasileiros que estão na fila”, a colega de emissora de Gugu. Substituto de Gugu no Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli precisou ser amparado para deixar o velório.

Nem a chuva ininterrupta desanimou os fãs, que chegaram ao local ainda durante a madrugada para garantir um instante em frente ao corpo do Gugu. Cada pessoa teve entre 30 a 40 segundos para as manifestações de despedida, que variavam de orações a selfies diante do caixão. Ambulantes aproveitaram a multidão para vender fotos, faixas e santinhos de Gugu ao preço de R$ 10. “Olha a lembrancinha!”, gritavam os vendedores.

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Confira as fotos do velório de Gugu Liberato:

 

0

Últimas notícias