Sabrina Sato fala no velório de Gugu: “Ainda não caiu a ficha”

A apresentadora, recentemente, fez uma homenagem ao colega de Record TV

atualizado 28/11/2019 16:45

Agnews

São Paulo – Sabrina Sato foi uma das celebridades que esteve no velório do apresentador Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28/11/2019). Ela, que recentemente fez uma homenagem ao colega em seu programa, estava emocionada e fez questão de falar palavras positivas sobre Gugu.

Na saída do velório, a apresentadora falou sobre o sentimento que tinha em relação ao colega de Record. “É um momento muito delicado e triste para todos nós. Eu vim me despedir do Gugu [Liberato], assim como esses milhares de brasileiros que estão na fila”, comentou.

0

Sabrina Sato também fez questão de homenagear o apresentador. “Temos que levar a lição do Gugu Liberato, de bondade e de alegria. Parece que não cai a ficha. Gugu é essa honestidade, esse amor pelo próximo. Acho que ele não fazia ideia do quanto era amado”, concluiu a apresentadora.

Gugu Liberato está sendo vendo na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia começou por volta das 10h e teve a entrada de público aberta às 12h. Milhares de pessoas já passaram pelo local para se despedir do apresentador.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Acompanhe a cobertura completa aqui.

Últimas notícias