“Ele não queria ter mudado para lá”, disse Alan Frank sobre Gugu

Até julho de 2019, o apresentador morou em Celebration – cidade projetada por Walt Disney, onde moram famosos como Carla Perez e Xanndy

Yago Sales/Especial para o Metrópoles

atualizado 29/11/2019 1:04

São Paulo – Ex-integrante da boy band Polegar, grupo criado por Gugu Liberato, Alan Frank relembrou em entrevista os temas das últimas conversas que teve com o apresentador antes do acidente fatal. Ao sair do velório, realizado nesta quinta-feira (28/11/2019), no Salão Principal do prédio da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o cantor afirmou que o amigo tinha receio de se mudar para o novo endereço.

“Ele falou para mim, quando esteve comigo, que não queria mudar de casa”, ressalta Alan Frank. Segundo o médico, Gugu contou que estavam oferecendo essa casa para ele pois ficava em um bairro mais chique de Orlando, mais nobre. “Ele me disse: ‘Eu não quero. Estou em Celebration, eu estou feliz. Eu adoro o bairro que eu estou, eu não quero mudar, eu quero continuar onde estou'”, garante.

Gugu se mudou do Brasil para o entorno de Orlando, nos EUA, há seis anos. Até julho de 2019, morou em Celebration – cidade projetada por Walt Disney, onde moram também famosos como o casal Carla Perez e Xanndy, amigos de Gugu. Há quatro meses o apresentados se mudou para Windermere, também na Flórida, onde vivia com descrição ao lado da companheira, Rose Miriam di Matteo, e dos filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas, Marina e Sophia, de 15 anos. “Assim que acabasse a reforma, nós iríamos lá conhecer”, completou Alan Frank.

Veja fotos da mansão onde Gugu morava:

 

0

 

Despedida

Personalidades da TV de diferentes emissoras, músicos, políticos e milhares de fãs. O velório de Gugu Liberato, mobilizou pessoas de todos os setores sociais.

Sabrina Sato foi uma das celebridades que esteve na despedida. “É um momento muito delicado e triste para todos nós. Eu vim me despedir do Gugu [Liberato], assim como esses milhares de brasileiros que estão na fila”, a colega de emissora de Gugu. Substituto de Gugu no Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli precisou ser amparado para deixar o velório.

Nem a chuva ininterrupta desanimou os fãs, que chegaram ao local ainda durante a madrugada para garantir um instante em frente ao corpo do Gugu. Cada pessoa teve entre 30 a 40 segundos para as manifestações de despedida, que variavam de orações a selfies diante do caixão. Ambulantes aproveitaram a multidão para vender fotos, faixas e santinhos de Gugu ao preço de R$ 10. “Olha a lembrancinha!”, gritavam os vendedores.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Veja a galeria de fotos do velório de Gugu Liberato:

 

0

Últimas notícias