Veja fotos: fãs, amigos e familiares prestam homenagem a Gugu

Por volta do meio dia, a fila de curiosos dava a volta no quarteirão com cerca de 1500 pessoas esperando o momento de homenagear o famoso

atualizado 29/11/2019 1:05

Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews

São Paulo – Personalidades da TV de diferentes emissoras, músicos, políticos e milhares de fãs. O velório de Gugu Liberato, realizado nesta quinta-feira (28/11/2019), no Salão Principal do prédio da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), mobilizou pessoas de todos os setores sociais.

Sabrina Sato foi uma das celebridades que esteve na despedida.  “É um momento muito delicado e triste para todos nós. Eu vim me despedir do Gugu [Liberato], assim como esses milhares de brasileiros que estão na fila”, a colega de emissora de Gugu. Substituto de Gugu no Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli precisou ser amparado para deixar o velório.

Adeus dos fãs

Nem a chuva ininterrupta desanimou os fãs, que chegaram ao local ainda durante a madrugada para garantir um instante em frente ao corpo do Gugu. Cada pessoa teve entre 30 a 40 segundos para as manifestações de despedida, que variavam de orações a selfies diante do caixão. Ambulantes aproveitaram a multidão para vender fotos, faixas e santinhos de Gugu ao preço de R$ 10. “Olha a lembrancinha!”, gritavam os vendedores.

Veja a galeria de fotos do velório de Gugu Liberato:

0
Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Últimas notícias