BBB21: prova de resistência dará carro e define novo Líder do reality

A primeira dupla eliminada da competição pela liderança estará automaticamente no Paredão. Os vencedores disputarão, entre si, a liderança

atualizado 18/03/2021 23:44

Sétima Prova do Líder do BBB21TV Globo/Reprodução

Os participantes do BBB21 começaram um novo ciclo para a formação do sétimo Paredão do reality show. Nesta quinta-feira (18/3), os 13 confinados restantes na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão se juntaram em duplas para a realização Prova do Líder da Fiat.

Fiuk, o último soberano da casa, teve o poder de vetar um dos adversários do jogo e escolheu Arthur. Assim, a liderança foi disputada por Rodolffo e Caio, Camilla e João, Sarah e Gil, Thais e Viih Tube, Carla e Fiuk, e Pocah e Juliette. Os dois integrantes da dupla vencedora ficarão imunes na votação de domingo (21/3), mas terão de disputar entre si por um carro e as regalias da liderança.

Na edição ao vivo, o apresentador Tiago Leifert explicou como funcionará a formação da berlinda. Além da primeira dupla eliminada da Prova do Líder, o Paredão terá o indicado pelo líder e o mais votado pela casa. Dos quatro, um terá a chance de se salvar na prova Bate e Volta, e os outros três seguem para a avaliação popular.

 

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias