Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

BBB21: Carla quer ser vetada da prova do líder para proteger Arthur

O atual "comandante" do jogo, Fiuk, tem o poder de vetar dois participantes da disputa

atualizado 18/03/2021 21:12

reprodução

Em conversa com Sarah Andrade, na noite desta quinta-feira (18/3), a atriz Carla Diaz revelou o desejo de não participar da prova do líder desta noite para proteger o namorado dela na casa. O atual “comandante” do jogo, Fiuk, tem o poder de vetar dois participantes e ele ainda não revelou quem são os seus escolhidos. Será que a paulista conseguirá convencer o cantor?

“Posso te mandar uma real? Porque eu queria mandar uma real também. Você e Gil iriam em mim?”, perguntou Diaz à Sarah. A brasiliense logo respondeu: “Talvez, o Gil sim, mais do que eu. Eu dependeria da movimentação da casa”.

0

“Tá, porque eu estou te perguntando isso, estou vendo que vai ter Prova do Líder, vai ter a questão do veto, mas o Fiuk, não sei, mas é provável que ele vetaria o Arthur. Eu estou querendo proteger o Arthur e estou pensando em falar para o Fiuk me vetar”, revelou Carla.

A bff de Gilberto deu o seu pitaco sobre o desejo de Carla em proteger Arthur e revelou não concordar com tal ação. “Eu acho que isso pode ser arriscado, você acha que não? Virar contra você? O Fiuk leva tudo para o coração, será que não viraria contra você. Eu não sei Carla, eu acho que pode ser muito arriscado. Eu teria que ver a casa, não sei se seria uma opção de voto para você. Se eu fosse votar em você seria total esse meu motivo”, finalizou.

Últimas notícias