BBB21. Carla Diaz termina namoro com Arthur: “Chegou no meu limite”

Atriz se incomodou com jeito que o instrutor de crossfit estava agindo com ela e decidiu pôr um ponto final na relação

atualizado 18/03/2021 18:11

reprodução

Parece que o namoro de Arthur e Carla Diaz no BBB21 pode ter chegado na madrugada dessa quinta-feira (17/03), após a DR protagonizada pelo casal na festa do líder Fiuk. Pelo menos, foi o que a atriz deu a entender em conversa com seus aliados nesta tarde.

Ao ser questionada por Thaís sobre o que aconteceu entre os dois, a sister contou que decidiu terminar o relacionamento e explicou como tudo aconteceu.

“Ah, acho que a gente terminou mesmo. Acho que mexeu muito a saída do Projota, somou muito com as questões passadas dele. Só que é foda. Eu sei que eu fiz tudo o que eu podia, mas chegou no meu limite. Aí ele queria que eu decidisse alguma coisa. E é isso, fim. Aí eu decidi a vodka”, disse.

“Me aproximar das pessoas para perder depois me gera um certo bloqueio. Mas isso não faz eu deixar de sentir, nem um pouco. E deixa as coisas ainda mais difíceis”, explica Arthur.

Ao ouvir isso, Carla Diaz concordou e começoua a chorar. “Para mim, é muito pior ter você aqui desse jeito do que te ver saindo. De verdade”, afirma. Ao acabar a fala, ela se levantou do sofá e sai da sala, deixando o brother sozinho no cômodo.

0

Últimas notícias