Mãe de Gil do Vigor fará mutirão para o filho sair do BBB21

Ameaças recebidas pela família são o principal motivo para a atitude da mãe da mãe do brother

atualizado 18/03/2021 16:48

Reprodução/Redes Sociais

A trajetória de Gilberto Nogueira – o economista brasileiro mais famoso da atualidade – dentro do Big Brother Brasil parece ter seguido o mesmo rumo de uma montanha russa, com altos e baixos.

No começo do reality, o pernambucano era visto por muitos como um franco favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Porém, nas últimas semanas, o brother vem sendo alvo de críticas, principalmente por suas atitudes em relação à Juliette, uma das participantes mais queridas do BBB21.

Críticas que não ficaram apenas nas costas de Gil do Vigor, que está confinado dentro do reality. Segundo Jacira Santana, mãe do economista, sua família é alvo de constantes ataques de ódio e ameaças.

0

“As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal”, revelou Jacira ao jornal Extra nesta quinta-feira (18/3). “Ligam para o meu celular, mandam mensagem, invadem minhas redes sociais”.

Pensando no bem estar da família, e do próprio economista,  Dona Jacira afirmou que fará mutirão para que o filho seja eliminado do reality, caso ele vá para o paredão.

“Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso”, afirmou a mãe de Gil do Vigor, fã assumido do reality que sempre sonhou em entrar na casa mais vigiada do país.

“Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Quando entrou no programa, ele brilhava, se divertia. Ele soltou tudo o que podia ali dentro, pois sempre se segurou demais”, afirma.

Últimas notícias