Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

BBB21: ameaça de desistência mostra que exposição vale mais que prêmio

Além de Lucas Penteado, Karol Conká e Projota chegaram a entrar no confessionário com a intenção de pedir para sair

atualizado 18/03/2021 16:35

Lucas_Penteado_BBB21Divulgação

Seis participantes desistiram do Big Brother Brasil desde a estreia do reality show. A maioria deles foi esquecida pelos fãs e pelo programa. “Quem sai é desistente, é perdedor. Quem quiser sair, é super simples: é só botar a malinha lá, vocês entram no confessionário e ‘bum’! Sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história. Morreu pra gente”, afirmou Boninho após a saída de Tamires no BBB15. Mas no BBB21 isso mudou.

Lucas Penteado desistiu do BBB21 ainda na segunda semana de programa. Mas, desde então, cresceu até mais do que muitos participantes que continuam confinados. Atualmente, o ator tem 10 milhões de seguidores no Instagram, acaba de ser contratado pela Rede Globo, ganhou espaço para contar sua história nos programas da emissora e vem ganhando muito dinheiro com publicidade.

0

Além de Lucas, Karol Conká e Projota chegaram a entrar no confessionário com a intenção de pedir para sair. Caio Afiune já arrumou as malas querendo ir embora do programa pelo menos três vezes e, nesta quarta-feira (17/3), Sarah Andrade também afirmou que estava cansada e queria ser eliminada do reality show. Ou seja, o prêmio de R$ 1,5 milhão não está mais valendo tanto assim.

Em 2021, a exposição no horário nobre da Globo vale muito mais do que o valor do prêmio. Quem souber trabalhar bem a sua imagem, fatura esse dinheiro facilmente. Às vezes, até mesmo enquanto ainda está confinado, como fez Bianca Andrade e sua linha de maquiagem e Marcela McGowan e seu curso online sobre sexualidade ano passado ou Rodolffo com a música Batom de Cereja nesta edição.

E nem é preciso ter um produto para vender, como os exemplos acima. O ex-BBB é o próprio produto. Um único post no Instagram de Manu Gavassi custa nada menos do que R$ 60 mil. É o mesmo que deve cobrar Juliette Freire quando sair do BBB21, já que a advogada é um fenômeno no Instagram e atualmente já ultrapassa a marca de 14,4 milhões de seguidores.

Gilberto Nogueira provavelmente não vai sair vencedor do BBB21, já que perdeu seu favoritismo nas últimas semanas. Mas os milhões de seguidores conquistados no Instagram continuam lá. Ou seja, é dinheiro no bolso. Até mesmo Lumena Aleluia, que foi eliminada com rejeição e ganhou pouquíssimos seguidores, já está conseguindo reverter sua imagem. Aquela máxima do “o importante é participar” nunca fez tanto sentido.

Últimas notícias