BBB21. Equipe de Sarah se pronuncia após sister debochar da pandemia

Assessoria de comunicação da brasiliense pediu desculpas e afirmou não apoiar "qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia"

atualizado 18/03/2021 16:23

Sarah AndradeReprodução/Twitter

Após Sarah debochar da pandemia de Covid-19 em conversa com Arthur, no BBB21, a equipe da sister se pronunciou no Twitter pedindo desculpas e afirmando discordar de qualquer posicionamento contra o isolamento social.

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância”, diz a nota.

“Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, completa o comunicado, que causou controvérsias entre os internautas nos comentários.

0

Em resposta, um seguidor, irritado, disse que o posicionamento “não adianta nada”. “A pessoa tá em rede nacional falando que não pegou Covid porque Deus a ama, que ela atendeu ligação da produção no banheiro de festa, que no réveillon estava na praia, mas não postou pra não se queimar. Meu Deus. São tantas falas absurdas que me dá nojo”, escreveu.

Entenda

Durante a festa do líder Fiuk, nessa quarta-feira (17/3), Sarah contou para Arthur que debochou das mortes por Covid-19 ao levar bronca da produção do reality, ainda durante as seletivas, e que atendeu a ligação global em um banheiro de uma festa.

“A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?”, teria argumentado o homem da produção. A sister, então, riu e disse ter respondido com deboche. “Eu não estou sentindo nada.”

Após ser considerada uma das favoritas, Sarah vem caindo no gosto do público. Anteriormente, a brasiliense afirmou “gostar” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o que não foi bem recebido entre os fãs do programa.

Veja a publicação abaixo:

Últimas notícias