Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Saiba quem é a parente distante da rainha amiga de George e Charlotte

A trupe infantil da realeza abrange outras carinhas pouco famosas e que são parentes distantes da rainha Elizabeth

atualizado 02/07/2022 12:08

Foto colorida. Menina branca segura um buquê e menino branco pega no blazerAnwar Hussein/Getty Images

A Coluna Claudia Meireles é apaixonada pelos adoráveis e sapecas bisnetos da rainha Elizabeth. Ao todo, são 12 crianças. O grupo de pimpolhos inclui os príncipes George, Charlotte e Louis, filhos de William e Kate Middleton. A trupe infantil da realeza abrange outras carinhas pouco famosas e que são parentes distantes da monarca britânica. Por exemplo, Maud Elizabeth Daphne Marina Windsor. Ela tem como amigos os herdeiros Cambridge.

Neta do Michael de Kent — primo da rainha —, Maud nasceu no mesmo ano que o príncipe George, em 2013. Ela está com 8 anos e completa aniversário em 15 de agosto. Os pais da menina são o lorde Frederick Windsor e a atriz Sophie Winkleman. Embora a imprensa costume falar que Lilibet Diana — filha do príncipe Harry e Meghan Markle — tenha sido a primeira integrante da dinastia Windsor a nascer em solo norte-americano, a garota detém o feito.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Maud veio ao mundo algumas semanas após a chegada de George. Ela nasceu na Califórnia. A mãe da menina se encontrava em solo norte-americano quando deu à luz por trabalhar no país. Em entrevista à Hello! Magazine, Sophie deu detalhes do vínculo da primogênita com as crianças da família Cambridge.

Descubra quem é a parente bonitona da rainha que atua como atriz

“Fomos convidados para um chá no Palácio de Kensington pouco antes do nascimento da princesa Charlotte. Maud e George se deram muito bem”, comentou a atriz. De acordo com a Sophie Winkleman — também conhecida como lady Frederick Windsor —, George falava muito mais do que as crianças da idade dele à época. Na ocasião, o menino tinha 1 aninho. “Ele era um garotinho muito inteligente e articulado”, recordou.

Foto colorida. Muler com roupa vermelha dentro de um carro e no banco de trás, há uma menina
Sophie Winkleman com a filha Maud

Charlotte e Maud participaram de um momento memorável da história da monarquia. As duas garotas foram damas de honra do casamento da princesa Eugenie e de Jake Brooksbank em 2018. De acordo com a Hello! Magazine, as crianças se viam constantemente na escola, a Thomas’s Battersea. Além da amizade com os pimpolhos Cambridge, a menina presta homenagem à rainha com o segundo nome, Elizabeth.

Até então, Maud está na 54ª posição da linha de sucessão ao trono britânico, enquanto George ocupa o terceiro lugar e Charlotte, o seguinte.

Foto colorida. Duas meninas com roupas brancas de dama de honra e um buquê na mão
As duas meninas de dama de honra no casamento da princesa Eugenie, em 2018

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias