Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Castigo? Após travessuras, príncipe Louis é deixado em casa por Kate

Diante das travessuras de Louis, os duques de Cambridge optaram por deixá-lo em casa, apenas George e Charlotte acompanharam os pais

atualizado 04/06/2022 13:18

Foto colorida. Príncipe LouisMax Mumby/Indigo/Getty Images

Na quinta-feira (1º/6), a rainha Elizabeth deveria ser a grande estrela durante a aparição da família real na varanda do Palácio de Buckingham. Entretanto, um pimpolho chamou tanta atenção que roubou os holofotes da bisavó paterna. Caçula do príncipe William e Kate Middleton, Louis não economizou nas peripécias ao assistir ao tradicional desfile militar Trooping the Colour do alto do castelo. Diante das travessuras do menino de 4 anos, os duques de Cambridge optaram por deixá-lo em casa e não levá-lo ao compromisso deste sábado (4/6).

Na programação do Jubileu de Platina, Kate e William visitaram o Castelo de Cardiff, fixado no País de Gales. No compromisso oficial, o casal se encontrou com os artistas do concerto especial em homenagem à majestade britânica na noite deste sábado (4/6). Os duques de Cambridge aproveitaram a ocasião para levar os dois filhos mais velhos, George, de 8 anos, e Charlotte, de 7. Apenas Louis não participou do evento, ficando em casa com a babá Maria Teresa Borrallo. Segundo o portal The Mirror, as duas crianças foram as “atrações surpresas” do passeio.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Em relação ao caçula de Kate, o tabloide escreveu: “Parece que o filho mais novo, o príncipe Louis, ficou em casa hoje. Ele roubou o show no Trooping the Colour na quinta-feira com sua adorável aparição na varanda do Palácio de Buckingham ao lado da bisavó, a rainha”. O garoto protagonizou vários momentos cômicos, por exemplo, fez caretas, colocou a mão na boca, revirou os olhos e puxou os cabelos e, em outros instantes, acenou para os aviões.

Na varanda do palácio, Louis estava ao lado da bisavó, a rainha Elizabeth; da mãe, Kate, e dos irmãos, George e Charlotte. Enquanto conferia a passagem dos aviões da Força Aérea Britânica (RAF, na sigla em inglês), o pequeno príncipe usou as mãos para proteger os ouvidos do enorme ruído gerado pelos motores das aeronaves. Momentos antes da chegada dos caças, ele se dirigiu à soberana e fez perguntas se os potentes jatos estavam perto de se apresentar.

Príncipe Louis de Cambridge. faz uma careta enquanto assiste a passagem aérea da RAF com Catherine, Duquesa de Cambridge e Princesa Charlotte de Cambridge da varanda do Palácio de Buckingham
Cheio de caras e bocas, o pequeno roubou os holofotes do evento
Conversa

O The Mirror convocou a especialista em leitura labial Jeremy Freeman a fim de traduzir o diálogo entre a rainha e o bisneto. Nas palavras trocadas entre os dois, o pequeno fez a seguinte indagação para Elizabeth: “As Flechas Vermelhas estão chegando?”. Ela respondeu objetivamente à pergunta: “Espero que sim”. Quando os aviões começaram o sobrevoo e pintaram o céu com as cores do Reino Unido – vermelho, azul e branco –, o pimpolho gritou animado: “Eba!”. A monarca continuou a conversa animada com Louis, e exclamou: “Aqui estão eles”.

No vídeo abaixo, confira momento do rápido bate-papo entre Elizabeth e a criança de 4 anos:

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias