Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Bisnetos da rainha roubam a cena com travessuras em desfile do Jubileu

Como seria de se esperar, o príncipe Louis não parou quieto. Já Mia Grace protagonizou uma peripécia com o pai, Mike Tindall

atualizado 05/06/2022 16:01

Foto colorida. Kate Middleton com o príncipe Louis e a princesa CharlotteChris Jackson - WPA Pool/Getty Images

O Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II terminou em grande estilo neste domingo (5/6). O encerramento das comemorações pelos 70 anos de reinado da soberana britânica contou com o Jubilee Pageant, desfile que cruzou as ruas londrinas em direção ao Palácio de Buckingham. O cortejo teve figuras importantes da música, entretenimento, esporte e cultura que marcaram as sete décadas de “governo” da monarca.

Por conta dos problemas de mobilidade, Elizabeth não compareceu ao camarote real. Ela esteve muito bem representada pelos filhos, netos e bisnetos. Os últimos roubaram a cena.

Como quase todos os súditos, a Coluna Claudia Meireles não recebeu um convite da Coroa britânica para marcar presença no camarote real ou nas arquibancadas, montadas na parte frontal do Palácio de Buckingham.

A alternativa foi assistir ao desfile em tempo real pelo canal The Royal Family Channel do YouTube. Eis que em determinados momentos, as câmeras focaram nos integrantes da realeza sentados em um espaço reservado.

Enquanto, Charles, William, Anne, Kate Middleton e Camilla Parker ficaram a todo instante acenando, as crianças protagonizaram as travessuras.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

Atual detentor do título de sapequinha da realeza, o príncipe Louis voltou a atrair os holofotes com caretas e inquietações. Com lugar reservado na primeira fila do camarote e ao lado da mãe, Kate Middleton, o menino de 4 anos não parou quieto. Por exemplo: ficou em pé no assento.

Em minutos, ele se sentou no colo da duquesa de Cambridge, do pai, William, e do avó, Charles. “Vodrasta” da criança, Camilla Parker até tentou distrair o garoto, mas sem sucesso.

Foto colorida. Princesa Charlotte, príncipe Louis, príncipe William, Mia Grace, Lena Elizabeth e Mike Tindall
Os pimpolhos reais no Jubilee Peagent
Foto colorida. Camilla Parker, príncipe Charles e príncipe Louis
No colo do príncipe Charles, Louis conversa com Camilla Parker

Savannah Phillips chegou a fazer cafuné em Louis, que balançou a cabeça como desaprovação ao carinho. Bisneta mais velha da rainha, a menina de 11 anos quis apaziguar os ânimos dos pimpolhos reais. Filha de Peter Phillips, ela prendeu o cabelo da prima, Lena Elizabeth, que ficou grande parte do desfile agoniada. A criança inquieta é herdeira de Mike e Zara Tindall.

Quem se comportou bem ao longo da cerimônia foi o príncipe George, herdeiro de Kate e William. Com 8 anos, ele acenou, fez perguntas e saudou os performers.

Foto colorida. Zara Tindall com Lena Elizabeth e o príncipe George
Zara Tindall com Lena Elizabeth. À frente, o príncipe George

Com personalidades fortes, Lena Elizabeth, de 3 anos, e a irmã, Mia Grace, de 8, chegaram a brigar. O pai das meninas apartou o rápido embate. Em outro momento, Mike teve a boca tampada e também ganhou um abraço da primogênita. Ele retribuiu o carinho com um beijo na testa da filha.

Para a família Tindall ficar completa, faltou o caçula, Lucas Philip, de 1 ano. Matriarca do clã, Zara arrumou o cabelo das herdeiras algumas vezes.

Foto colorida. Mia Grace tampa a boca do pai, Mike Tindall, enquanto Charlotte e Louis dividem guloseimas com Lena e Savannah
Mia Grace tampa a boca do pai, Mike Tindall, enquanto Charlotte e Louis dividem guloseimas com Lena e Savannah

Será que há uma tiktoker na família real? A princesa Charlotte dançou algumas vezes. Ela repetiu algumas coreografias. Na metade do desfile, a garota conferiu o livro com a programação do Jubileu. A publicação custa 10 libras, o equivalente a R$ 60.

Quando estava no colo da mãe, Louis chegou a esconder o rosto em meio ao pescoço e cabelos de Kate Middleton. Ele bagunçou o penteado da duquesa de Cambridge.

Foto colorida. Kate Middleton com o príncipe Louis e a princesa Charlotte
Charlotte concentrada no livro. Mia e Savannah atentas ao desfile, enquanto Louis está no colo da mamãe

Instantes antes de os militares buscarem Charles, Camilla e o clã Cambridge para a aparição na varanda do Palácio de Buckingham ao lado da rainha, Mia Grace tentou ir para a primeira fileira. Como não conseguiu, a menina aproveitou e pediu explicações da cerimônia a Kate Middleton. Canal oficial da realeza no YouTube, o The Royal Family Channel postou um vídeo com o título: “O travesso Louis não consegue se conter no Jubilee Pageant”.

Embora tenha o príncipe Louis como protagonista, o vídeo traz alguns dos melhores momentos dos pimpolhos reais no evento.

Confira abaixo:

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias