Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Grande mudança real forçará George a se separar de Charlotte e Louis

O príncipe George tem 8 anos. Terceiro na linha de sucessão, ele é o primogênito de William e Kate Middleton

atualizado 20/04/2022 11:42

Foto colorida. Princesa Charlotte e príncipe George Mark Cuthbert/UK Press via Getty Images

A rainha Elizabeth completou 70 anos de reinado em fevereiro, mas as comemorações oficiais só acontecerão em junho no Jubileu de Platina. A imprensa especula que sua majestade pode estar se preparando para entregar o comando do trono ao primogênito, o príncipe Charles. Com a dança das cadeiras na monarquia, a vida de um membro da realeza em especial passará por uma grande transformação. Trata-se de George, filho mais velho de William e Kate Middleton.

A revista Marie Claire britânica explicou um pouco a respeito sobre como o troca-troca afetará a vida do garoto. “Quando Charles for coroado, significa que seu primogênito, o príncipe William, se tornará o herdeiro e o neto mais velho, George, será o segundo na linha de sucessão ao trono”, destacou. Na avaliação de especialistas em questões da dinastia Windsor, o menino de 8 anos já começou a se preparar para o futuro papel.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Em entrevista ao news.com.au, a especialista real Daniela Elser frisou: “George será forçado a se separar dos irmãos em um futuro muito próximo. Enquanto crianças, como foi para William e Harry quando eram pequenos reais, todos os três filhos de Cambridge estão sendo criados igualmente, a disparidade inerente entre George, Charlotte e Louis se tornará horrivelmente conhecida nos próximos anos”.

“É inevitável e triste”, continuou Elser. De acordo com a expert, os preparativos terão um impacto no relacionamento de George com os dois irmãos mais novos, Charlotte e Louis, de 6 e 3 anos, respectivamente. Entretanto, apesar dos protocolos sagrados, a comentarista real vislumbra que a família Cambridge — Kate, William e crianças — pode agregar mudanças nas regras por “estarem acostumados a fazer tudo do próprio jeito”. “Eles lidarão com o enigma ‘sobressalente’ de maneira diferente”, ponderou.

“Charlotte e Louis desempenharão papéis muito importantes dentro da monarquia, pois serão ‘agrupados’ com toda a responsabilidade de fazer a monarquia de alguma forma parecer relevante para os britânicos mais jovens”, enfatizou Daniela Elser. Caçula dos duques de Cambridge, o menininho completará 4 anos no próximo sábado (23/4). Já a garota é considerada a princesa mais rica do mundo, segundo um levantamento da Electric Ride onde Cars.

Princesa Charlotte, William, George, Kate Middleton e Louis. Atrás, príncipe Harry e Meghan Markle
Dia do batizado do caçula do casal Cambridge, o príncipe Louis

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias