Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Por que o príncipe Louis tem educação diferente de George e Charlotte?

O príncipe Louis passou a ser considerado o novo pimentinha da realeza após protagonizar momentos hilários durante o Jubileu de Platina

atualizado 14/06/2022 11:43

Foto colorida. Príncipe George, princesa Charlotte e príncipe LouisMax Mumby/Indigo/Getty Images)

Caçula de William e Kate Middleton, o príncipe Louis passou a ser considerado o novo pimentinha da realeza após protagonizar momentos hilários durante o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth, realizado no início do mês. Como roubou a cena ao longo do evento em homenagem aos 70 anos de reinado da monarca britânica, o menino de 4 anos continua na mira da imprensa, que busca descobrir os motivos, razões e circunstâncias dele ser um tremendo sapequinha. Recentemente, a mídia comparou a educação dele com a dos irmãos, George, de 8 anos, e Charlotte, de 7.

De acordo com a Hello! Magazine, o pequeno príncipe teve, tem e terá uma educação “ligeiramente diferente” da obtida pelos irmãos mais velhos. Louis começou a frequentar a Willcocks Nursey Schoool em Kensington, situada no oeste de Londres, no ano passado, seguindo os passos da princesa Charlotte. Entretanto, como os pais do trio, William e Kate, pretendem se mudar para Windsor nas próximas semanas, o caçula da família Cambridge não frequentará a tradicional escola Thomas’s Battersea, instituição queridinha da realeza.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Diferentemente dos irmãos, Louis é o único que viveu em Londres a maior parte da vida até então. O príncipe George já passou temporadas no País de Gales, no condado de Norfolk e na capital inglesa. “De 2010 a 2013, William e Kate moraram em Anglesey, uma ilha na costa noroeste do País de Gales, onde o duque de Cambridge trabalhou como piloto de busca e resgate da RAF [Força Aérea Real, em tradução do inglês]. O menino nasceu em julho de 2013 e os Cambridges se mudaram para a propriedade rural em Norfolk, chamada de Anmer Hall”, publicou a Hello! Magazine em um artigo.

4 motivos que comprovam que o príncipe Louis é o novo Harry da realeza

Segunda a filha de Kate e William, Charlotte chegou ao mundo em maio de 2015. À época, o clã Cambridge residia em Anmer Hall e o príncipe George deu início à trajetória escolar em janeiro de 2016 ao frequentar a Westacre Montessori School Nursery. A família continuou morando na propriedade rural até meados de 2017. A casa de campo foi dada como presente de casamento pela rainha Elizabeth ao neto em 2011. O quarteto permaneceu no local até o pai das crianças fazer o último turno como piloto na East Anglia Air Ambulance, em julho de 2017.

Foto colorida. Príncipe Louis
Foto para comemorar os 4 anos de Louis

A família Cambridge fez a mudança permanente para o Palácio de Kensington a tempo de George se tornar aluno da Thomas’s Battersea em 2017. Dois anos depois, foi a vez de Charlotte entrar para a instituição de ensino. Louis não seguirá os passos dos dois irmãos mais velhos. Conforme publicou o tabloide Daily Mail, com a futura mudança de lar doce lar, o trio de pimpolhos passará a estudar na escola preparatória independente Lambrook, em Berkshire, condado situado a 80 quilômetros de Londres.

Uma fonte revelou ao jornal Sunday Times um dos motivos para os duques de Cambridge quererem a mudança de residência: os três filhos “vivem confinados em Londres”.  “As crianças não podem ir ao parque e jogar futebol com os amigos, por exemplo. O plano deles é ficar no novo endereço pelos próximos 10 a 15 anos, mudando-se para Anmer Hall [depois]”, confidenciou o informante. O condado de Berkshire é um tanto quanto pacato e atende às necessidades do casal para criar os herdeiros.

Príncipe William e Kate Middleton com George. Charlotte e Louis
A família Cambridge reunida no Palácio de Kensington

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias