Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Meghan Markle faz aparição rara em reality musical America’s Got Talent

A duquesa de Sussex e o marido, o príncipe Harry, são fãs do programa norte-americano. Meghan surpreendeu os fãs ao surgir no reality

atualizado 24/09/2020 17:31

Meghan MarkleReprodução

Quando abdicou de seu cargo na realeza britânica, em março, Meghan Markle saiu de cena e manteve-se distante do olhar do público, apesar de protagonizar diariamente as manchetes. A duquesa de Sussex, no entanto, tem feito o seu retorno triunfal com aparições consecutivas na televisão. Para surpresa dos súditos, a última apresentação da ex-atriz de Hollywood na telinha ocorreu na noite dessa quarta-feira (23/7) no programa America’s Got Talent, do canal NBC.

Na ocasião, a duquesa de Sussex desejou boa sorte a um finalista do reality musical, o cantor Archie Williams. Por coincidência, o nome do participante é igual ao de seu filho, de 1 ano, com o príncipe Harry. Mas, não foi o fato de ambos compartilharem a mesma alcunha que despertou a atenção do casal real. Fãs do American’s Got Talent, Meghan e Harry ficaram comovidos com a história do competidor e querem que ele vença a disputa.

“Temos torcido por você todas as semanas, e não apenas porque gostamos de seu nome. Portanto, uma mensagem muito especial que, provavelmente estarei dizendo por toda a minha vida, mas nesta noite é especificamente para você: Archie, estamos orgulhosos e na torcida, mal podemos esperar para ver o que faz. Estamos do seu lado”, disse Meghan na gravação realizada em uma sala de sua mansão milionária em Montecito, na Califórnia.

A decoração do cômodo não passou despercebida dos olhares de profissionais do segmento e de admiradores do casal. Definida pela revista Tatler como “elegante e confortável”, a sala traz uma paleta de tons neutros, sofá aconchegante com variedade de almofadas, coleção de velas, tigelas com padrões abstratos, um vaso com hortênsias e alguns livros, sendo um deles da National Geografic, intitulado de Mulheres. Na parede, um tríptico de obras em preto e branco.

Meghan Markle e príncipe Harry
O casal Sussex tem feito aparições na televisão

Como bem disse Meghan Markle, a trajetória de vida e superação de Archie Williams é impressionante. O cantor ficou preso por 37 anos por um crime que não cometeu. Em março do ano passado, ele foi libertado após conseguir provar sua inocência. “Quando eu enfrentava tempos difíceis, orava e cantava. Assim consegui paz”, confessou o finalista do reality. “Cantar era meu refúgio”, recordou o artista que apresentou a canção Blackbird, dos Beatles.

Desavenças

Ainda nessa semana, na terça-feira (22/9), Meghan deu o ar da graça na tevê ao lado do maridão. Eles participaram do especial que revela as pessoas mais influentes do mundo no tradicional ranking da revista Time. A duquesa de Sussex aproveitou o espaço na programação para convocar os norte-americanos a irem às urnas nas eleições presidenciais de 3 de novembro.

“A cada quatro anos, ouvimos o mesmo assunto: que está é a eleição mais importante de nossa vida. Mas esta é. Quando votamos, nossos valores são colocados em ação e nossas vozes são ouvidas. Sua voz é um lembrete de que você é importante, porque você é e merece ser ouvido”, destacou Meghan Markle. Já o príncipe Harry pontuou: “À medida em que nos aproximamos de novembro, é vital que rejeitemos o discurso de ódio, a desinformação e a negatividade on-line”.

Quem não gostou do recado dos pais de Archie foi o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, embora os duques de Sussex não tenham citado o nome de um candidato. Em uma coletiva na Casa Branca, o mandatário mostrou-se incomodado, principalmente, com a postura da ex-atriz hollywoodiana. “Não sou fã dela. Vou dizer, e ela provavelmente já ouviu isso. Mas eu desejo muita boa sorte ao Harry, porque ele vai precisar”, disse o político.

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias