Veja os presentes que Meghan Markle e Harry trocaram nas bodas de algodão

O amigo do casal explicou que os pombinhos celebraram a data como gostariam: “curtindo um ao outro, off-line e na presença do filho Archie"

Harry e Meghan MarkleChris Jackson/Getty Images

atualizado 22/05/2020 15:27

Parece até que foi ontem, mas Meghan Markle e Harry completaram dois anos de casados nessa terça-feira (19/05). Na data, batizada como bodas de algodão, o que impressionou foram os presentes trocados entre os pombinhos. Eles não são mais membros da realeza desde que abdicaram dos seus cargos no episódio conhecido “Megxit”, em janeiro. Mesmo assim, continuam a atrair os holofotes.

A norte-americana surpreendeu o amado com um cartão com uma declaração de amor e elogios. Figurinhas carinhosas adornaram o mimo, escrito à mão por Meghan, segundo contou uma fonte à revista Us Weekly. Vale ressaltar que a caligrafia da ex-atriz é considerada perfeita. Até a Vogue britânica rendeu-se aos encantos da letra da beldade.

O maridão apaixonado, obviamente, não deixou a data passar em branco. O filho da princesa Diana deu um buquê de rosas e um anel à mulher. O acessório é um dos queridinhos de Meghan.

Casamento de Harry e Meghan Markle
Casamento de Harry e Meghan Markle no Castelo de Windsor

Caso estivessem ainda como duque e duquesa de Sussex, Harry e Meghan teriam de fazer um pronunciamento oficial. Especializada em coberturas da realeza, a revista britânica Tatler foi atrás de mais detalhes da modesta comemoração do casal.

“Eles adoram fazer suas próprias escolhas em presentes de casamento tradicionais”, revelou uma fonte próxima ao casal. O amigo do casal explicou que Harry e Meghan celebraram a data como gostariam: “curtindo um ao outro, off-line na maior parte do dia e na presença do filho, Archie”.

Eles disseram sim no altar no Castelo de Windsor, em 2018. Meses depois, anunciaram o primeiro fruto do relacionamento, Archie. O menino completou 1 ano no último dia 6. Os papais passam a quarentena em uma mansão emprestada pelo magnata Tyler Perry, em Beverly Hills. O novo “palácio” conta com oito quartos e está avaliado em 14,5 milhões de libras, o equivalente a R$ 92,3 milhões.

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias