metropoles.com

Marina Ruy Barbosa celebra 2 anos de casamento com Xande Negrão

Eles oficializaram a união em Campinas, no interior de São Paulo, em 2017

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão
1 de 1 Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Foto: Reprodução/Instagram

Ah, o amor! Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão celebraram, na segunda-feira (07/10/2019), dois anos de casados. A cerimônia religiosa ocorreu em 2017, em Campinas, no interior de São Paulo.

Pelas redes sociais, o casal festejou a data com muito romantismo. Marina publicou uma série de fotos do casório e abriu o coração para o marido. “Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos bodas de algodão”, começou.

0

“Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável”, escreveu a ruiva.

“‘É você que é o meu homem meu. Meu grande amor da minha vida'”, disse Marina. O piloto também aproveitou a ocasião para mandar uma mensagem apaixonada à esposa. “Dois anos com o meu amor! Que alegria a minha, que sorte a nossa”, declarou-se.

 

Ver essa foto no Instagram

 

07.10.17 Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável. “Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver”
“Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar” “É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida”

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Compartilhar notícia