Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube

Apuração pelo Brasil

Claudia Meireles

Mãe de 3 filhos, Kate Middleton levanta dúvidas sobre ter outro bebê

Em viagem pela capital dinamarquesa, Kate Middleton confessou o desejo de aumentar a família. Entretanto, há um empecilho

23/02/2022 11:00, atualizado 23/02/2022 15:45
Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images
Duas mulheres sentadas conversando. Uma delas está com um bebê no colo

Mãe de três filhos — George, Charlotte e Louis —, Kate Middleton desembarcou na capital dinamarquesa, Copenhague, na terça-feira (22/2), para uma turnê real com profissionais de saúde e especialistas em primeira infância. O país é referência no assunto. Depois de participar de um evento no Museu da Criança, com a presença de pais e bebês, a duquesa de Cambridge confessou que o desejo de aumentar a família continua grande, mas existe um empecilho.

No compromisso, a futura rainha consorte disse, aos risos, que o marido, o príncipe William, preocupa-se com o fato de ela trabalhar com bebês. O motivo? A duquesa de Cambridge pode ficar com vontade de “ter mais um herdeiro”. No Museu da Criança, ela se encontrou com dois meninos de 8 meses e aproveitou para fazer uma confissão: “William sempre se preocupa com o fato de eu conhecer crianças com menos de um ano. Chego em casa dizendo: ‘Vamos ter outra'”, divertiu-se. Filhos do casal, George, Charlotte e Louis têm 8, 6 e 3 anos de idade, respectivamente.

Samir Hussein/WireImage/Getty ImagesMulher de blazer vermelho dá tchau
Chegada de Kate Middleton ao Museu da Criança, em Copenhague
Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty ImagesTrês mulheres sentada sendo que duas estão com bebês no colo
Kate é apaixonada por bebês. Ela viajou para a Dinamarca a fim de conferir como o país cuida da primeira infância

Repórter real do The Sunday Mirror, Sarah Robertson afirmou que a duquesa de Cambridge vai trabalhar para “convencer” o companheiro a aumentar o número de herdeiros. “Ela realmente se destacou desde que completou 40 anos e está se preparando para ser a futura rainha. Kate parece muito feliz e brincou. Obviamente, estando perto de crianças e bebês, ela fica muito chocada e, quando chega em casa, comenta com o príncipe William”, ressaltou a repórter expert em realeza.

Em defesa dessa teoria, Robertson destacou: “Eu pensei: isso é uma dica de que podemos esperar um quarto filho deles?”. Na avaliação da repórter, Kate Middleton vai convencer William a aumentar a família por ter uma inspiração familiar.  “A rainha teve quatro e sempre me perguntei se a duquesa de Cambridge teria outro”, sustentou a especialista.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
Mãe de 3 filhos, Kate Middleton levanta dúvidas sobre ter outro bebê - destaque galeria
11 imagens
Príncipe George organizou doações para animais selvagens da África
O príncipe George abraça o pai, William
George rumo à escola
Kate com os filhos, Charlotte e George, na varanda do Palácio de Buckingham
A princesa Charlotte aos 6 anos
Príncipe William e Kate Middleton com os três filhos
1 de 11

Príncipe William e Kate Middleton com os três filhos

Karwai Tang/WireImage/Getty Images
Príncipe George organizou doações para animais selvagens da África
2 de 11

Príncipe George organizou doações para animais selvagens da África

Kate Middleton/@dukeandduchessofcambridge
O príncipe George abraça o pai, William
3 de 11

O príncipe George abraça o pai, William

Pool/Sam Hussein/WireImage
George rumo à escola
4 de 11

George rumo à escola

Richard Pohle - WPA Pool/Getty Images
Kate com os filhos, Charlotte e George, na varanda do Palácio de Buckingham
5 de 11

Kate com os filhos, Charlotte e George, na varanda do Palácio de Buckingham

Samir Hussein/WireImage/Getty Images
A princesa Charlotte aos 6 anos
6 de 11

A princesa Charlotte aos 6 anos

@dukeandduchessofcambridge/Instagram/Reprodução
Bem pimentinha, Charlotte mostrou a língua para a multidão
7 de 11

Bem pimentinha, Charlotte mostrou a língua para a multidão

Anwar Hussein/Getty Images
Os irmãos Cambridge no casamento da tia Pippa Middleton, em 2017
8 de 11

Os irmãos Cambridge no casamento da tia Pippa Middleton, em 2017

Max Mumby/Indigo/Getty Images
William e Kate apresentam o caçula, Louis, ao público
9 de 11

William e Kate apresentam o caçula, Louis, ao público

Chris Jackson/Getty Images
Caçula do casal, o príncipe Louis fazendo careta
10 de 11

Caçula do casal, o príncipe Louis fazendo careta

Max Mumby/Indigo/Getty Images
Foto de 3 anos do príncipe Louis
11 de 11

Foto de 3 anos do príncipe Louis

@kensingtonroyal/Reprodução/Instagram

 Viagem

A duquesa de Cambridge aterrissou na capital dinamarquesa com o objetivo fazer uma “visita de apuração de fatos” para aplicar o que aprendeu ao longo da turnê na Fundação Real para a Primeira Infância. É a primeira vez que Kate leva o trabalho da instituição ao cenário internacional. Ela viajou sozinha, sem o marido, William, e os três filhos. Em um dos eventos, a integrante da dinastia Windsor comentou que George, Charlotte e Louis ficaram com inveja da turnê.

Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty ImagesUm homem e uma mulher ao lado de brinquedos
Ela visitou a Fundação do Lego

“Meus filhos estão com muita inveja por não terem vindo para ver a Fundação Lego. Eles ficaram: ‘Espere, tem Lego e nós não vamos?'”, revelou Kate. Um dos compromissos da duquesa de Cambridge ao longo da turnê é visitar a Fundação Lego PlayLab. No ambiente lúdico, ela se divertiu como nunca. A duquesa de Cambridge desceu pelo escorregador aos risos e quase caiu do brinquedo.

Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty ImagesMulher desce em um escorregador
A duquesa de Cambridge se divertiu no escorregador
Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty ImagesSorridente, mulher quase caindo
Kate quase caiu após descer do escorregador

Nesta quarta-feira (23/2), Kate foi a uma escola situada dentro de uma floresta. Na ocasião, aprendeu a usar a natureza para educar as crianças e aumentar o bem-estar infantil. Em determinado momento, a duquesa de Cambridge tentou cortar lenha a fim de acender uma fogueira. Ela só conseguiu dividir o pedaço de madeira na terceira tentativa. Longe dos três filhos, a mãezona brincou com o alunos da instituição.

Ian Vogler - Pool/Getty ImagesMulher tenta cortar lenha com um martelo
A duquesa de Cambridge tentou cortar lenha
Ian Vogler - Pool/Getty ImagesMulheres estão de mãos dadas com uma criança
Kate brincou com os alunos da escola

Considerado um dos compromissos mais importantes da turnê, a duquesa de Cambridge encontrou com a rainha Margrethe II e a princesa Mary, esposa do futuro rei dinamarquês, o príncipe Frederik. A reunião ocorreu nesta quarta-feira (23/2). Elas passearam pelo Palácio de Frederik VIII e visitaram uma instituição que ajuda crianças e mulheres vítimas de violência doméstica.

Owen Humphreys - Pool/Getty ImagesTrês mulheres passam por uma porta
Encontro da princesa Mary, Kate Middleton e rainha Margrethe
Alastair Grant - Pool/Getty ImagesMulheres falam com duas meninas
Kate e a princesa Mary visitaram a instituição Danner Crisis Center

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.