Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Rainha detesta hábito peculiar de Kate Middleton com os três filhos

Ao visitar príncipe William e Kate Middleton, a rainha ficou chocada com um hábito inusitado da família Cambridge

atualizado 29/11/2021 14:27

Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Depois de vir à tona que a rainha Elizabeth pesa os convidados antes e após a ceia de Natal, nada mais surpreende os admiradores da realeza britânica. Exigente, a monarca acumula uma série de peculiaridades um tanto quanto estranhas para os meros mortais. De acordo com o portal Express, a soberana não gostou de ver que o príncipe William e Kate Middleton passem tanto tempo com os três filhos na cozinha.

William e Kate são pais de George, Charlotte e Louis, de 8, 6 e 3 anos, respectivamente. Quando a rainha visitou a família, ficou chocada com os hábitos do casal com as crianças, conforme publicou o tabloide, em 2018. Uma fonte contou que a soberana “não aguentava” ver o tanto de tempo que os duques de Cambridge socializavam com os herdeiros na cozinha. O trio infantil ama preparar delícias, segundo revelaram os patriarcas.

0

“Quando a rainha visitou os duques de Cambridge em Anmer Hall pela primeira vez, ela não conseguia entender o fato de que a cozinha é a base principal dele”, destacou o informante. Na avaliação do mensageiro, Elizabeth não “aguenta” ver a socialização na cozinha com bons olhos por estar acostumada com outra realidade. Nos palácios, a criançada tem um quarto próprio para os momentos de brincadeira em família, segundo a fonte.

Ao Express o informante relatou que a cozinha da família Cambridge é “centro principal” da casa, ao contrário das gigantescas residências da rainha Elizabeth. Independentemente do palácio onde estiver, o lugar de preparar as refeições é considerado “uma área proibida” para a soberana britânica. “Ela nunca desce para a cozinha quando está em Balmoral, por exemplo”, revelou o mensageiro.

Na avaliação da fonte, a rainha vê a cozinha como o espaço onde somente o pessoal responsável por preparar as refeições trabalha. Em compromissos oficiais, Kate Middleton confessou que George, Charlotte e Louis possuem dotes culinários. O trio gosta de fazer as próprias massas e saladas. Em visita a uma escola, a duquesa de Cambridge deu spoilers da farra do trio no cômodo. Eles amam confeccionar pizza, para poder sujar as mãos.

Grupo de pessoas e crianças em uma varanda
A rainha não gostou de ver que Kate e William passem tanto tempo com os filhos na cozinha

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias