Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Babá dos filhos de Kate tem suporte de saúde mental por 24 horas

No quesito atenção à saúde mental da babá, Kate Middleton pode ficar aliviada, pois Maria Teresa Turrion Borrallo tem apoio psicológico

atualizado 10/11/2021 12:49

Príncipe William, Kate Middleton, George, Charlotte e Louis_1Karwai Tang/WireImage/Getty Images

A preocupação de Kate Middleton com a saúde mental não ocorre apenas enquanto participa de iniciativas sociais voltadas à temática. Volta e meia, ela aparece em eventos que abordam a questão e, inclusive, precisou lidar com os problemas psicológicos do irmão, James Middleton. Mãe de três crianças — George, Charlotte e Louis, de 8, 6 e 3 anos, respectivamente —, a duquesa de Cambridge zela pelo lado emocional da babá dos filhos, Maria Teresa Turrion Borrallo.

Maria Teresa trabalha para os duques de Cambridge desde 2014. Oito meses após o nascimento do príncipe George, primogênito do casal. Kate e William recrutaram a babá, que também cuidou de Charlotte e Louis. Segundo a Hello! Magazine, a colaboradora é considerada uma integrante da família, sendo fotografada diversas vezes ao lado das três crianças, que compõem a linha de sucessão do trono britânico.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

No quesito atenção à saúde mental da babá, Kate Middleton pode ficar aliviada. Maria Teresa tem acesso ao Togethrall, serviço de suporte digital criado pela agência Norland Nanny. O auxílio on-line busca ajudar os funcionários em como lidar com “tudo”. Disponível 24 horas por dia durante sete dias por semana, a plataforma de apoio psicológico oferece suporte desde “tensões diárias a grandes eventos da vida”, conforme explicou a Hello! Magazine.

“É um espaço de suporte e recuperação on-line seguro e anônimo que você pode visitar se estiver se sentindo para baixo, estressado, lutando para lidar com a situação ou se apenas quiser falar com pessoas que entendam o que você está passando. É moderado por profissionais treinados, que estão disponíveis 24 horas, nos sete dias da semana, para garantir a segurança e o anonimato de todos os membros”, escreveu a Norland Agency no próprio site.

Maria Teresa Turrion Borrallo
A babá Maria Teresa com a família Cambridge durante uma turnê real pela Austrália

Fundada em 1892, a empresa especializada em babás é referência em todo o Reino Unido. As integrantes da Norland Nanny são reconhecidas pela experiência e cuidado inabaláveis com as crianças, não à toa conquistou os duques de Cambridge. A agência também oferece equipe interna de apoio aos meninos e meninas por quem as colaboradoras são contratadas para serem responsáveis.

Ao finalizar o artigo, a Hello! Magazine fez o seguinte apontamento: “Cuidar de crianças pode ser especialmente recompensador, mas a natureza contínua do trabalho é sem dúvida cansativa, enquanto a pressão de fazer parte de uma família real provavelmente aumenta a carga para Maria Teresa”. De acordo com a revista, cada núcleo da realeza só pode ter uma babá responsável por todas as crianças, como manda a tradição.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias