Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Harry e Meghan querem hospedar William e Kate durante viagem pelos EUA

Quem deverá acompanhar William e Kate na turnê são os três filhos do casal, George, Charlotte e Louis, de 8, 6 e 3 anos, respectivamente

atualizado 10/11/2021 11:31

Príncipe William, Kate Middleton, Meghan Markle e príncipe HarryStephen Pond/Getty Images

Filhos de Lady Di, os príncipes William e Harry e as respectivas mulheres, Kate Middleton e Meghan Markle, não ficam na mesma sala há quase dois anos. O quarteto não se encontra desde que os duques de Sussex renunciaram aos cargos no alto escalão da realeza e deixaram o Reino Unido para se instalarem de vez nos Estados Unidos. Ao que tudo indica, os quatro integrantes da dinastia Windsor irão se rever em solo norte-americano em breve.

Conforme publicou o jornal Express, William e Kate planejam fazer uma turnê real pelos EUA. Caso os duques de Cambridge de fato desembarquem em terras norte-americanas, Meghan e Harry almejam hospedá-los na mansão californiana, avaliada em 11 milhões de libras, o equivalente a R$ 81 milhões. À revista Heatworld, um informante próximo aos duques de Sussex afirmou que os pais de Archie e Lilibet estão “supostamente procurando construir pontes com os Cambridges”.

0

“Eles [Meghan e Harry] não tiveram um único visitante real desde que se mudaram para a América, o que eles sabem é principalmente por causa da Covid-19, mas agora que as restrições de viagem entre os EUA e o Reino Unido foram suspensas, eles querem que isso mude”, revelou o mensageiro à revista britânica. Pais de Archie e Lilibet Diana, os duques de Sussex se mudaram para a cidade californiana de Santa Bárbara em setembro do ano passado, antes de ficarem uma temporada no Canadá.

Quem deverá acompanhar William e Kate na turnê são os três filhos do casal, George, Charlotte e Louis, de 8, 6 e 3 anos, respectivamente. De acordo com a fonte da Heatworld, a atitude de Harry e Meghan de hospedar a família Cambridge pode pôr fim ao conflito entre os irmãos. “Eles estão certos de que não haveria maneira melhor de colocarem de lado suas diferenças do que passar um tempo de qualidade juntos sob o sol da Califórnia, longe da intromissão e da negatividade que teriam de enfrentar na Inglaterra”, destacou.

Príncipe William e Kate Middleton com George. Charlotte e Louis
A família Cambridge reunida no Palácio de Kensington

O mensageiro adicionou um detalhe a respeito da duquesa de Sussex: “Meghan sente que eles estariam jogando de acordo com as regras dela porque estariam em sua casa e em seu país”. A relação entre as duas famílias está turbulenta desde a abdicação dos duques de Sussex e, posteriormente, a entrevista concedida pelo casal à apresentadora Oprah Winfrey, em março.

Na entrevista polêmica, Meghan confessou que a concunhada, Kate Middleton, a fez chorar durante os preparativos de seu casamento com o príncipe Harry. Já o duque de Sussex frisou que o irmão está “preso” nas regras da Coroa britânica. O casal alegou ter sofrido racismo por um integrante da família real. Eles não quiseram revelar a identidade. Desde a renúncia da realeza, Harry retornou duas vezes ao Reino Unido, sendo elas, no funeral do avô, Philip, em abril, e na inauguração da estátua da princesa Diana.

Meghan Markle, Harry, William e Kate Middleton
O quarteto protagonizou embates na realeza

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias