Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Harry e Meghan levarão Lilibet e Archie para passar Natal com a rainha

Segundo uma autora, Meghan e Harry estão ansiosos para visitarem o Reino Unido depois de abdicarem dos cargos no alto escalão da realeza

atualizado 22/09/2021 12:09

Príncipe Harry, Meghan Markle e Archie Toby Melville - Pool/Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle estão em uma corrida maluca para que a rainha Elizabeth conheça a bisneta, Lilibet Diana, o quanto antes. A menina chegou ao mundo em junho e foi a primeira integrante da dinastia Windsor a nascer fora das fronteiras do Reino Unido, no caso, nos Estados Unidos. Diante das próximas datas, os duques de Sussex veem o Natal como a solenidade ideal para fazerem a viagem.

Especialista em assuntos da realeza, Katie Nicholl revelou os planos dos duques de Sussex à revista Closer. Segundo a autora, Meghan e Harry estão ansiosos para visitarem o Reino Unido depois de abdicarem dos cargos no alto escalão da família real. Após a renúncia, o casal e Archie se mudaram para os Estados Unidos. Passado mais de um ano, nasceu Lilibet Diana.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Harry voltou duas vezes ao Reino Unido, ao contrário de Meghan e Archie. O neto da rainha Elizabeth retornou ao país de origem para acompanhar o velório do avô, o príncipe Philip, em abril. Já em julho, ele participou da cerimônia de inauguração da estátua da mãe, a princesa Diana. Segunda filha dos duques de Sussex, Lilibet não conhece a bisavó, a rainha, nem o avô paterno, Charles.

Na avaliação de Katie Nicholl, o Natal pode ser o momento perfeito para o encontro entre a família Sussex e os membros da realeza britânica. A expert acredita que a época pode contribuir com o fim dos embates entre as partes. “O Natal está sendo visto como uma oportunidade. Pode haver o abrandamento, o que deve abrir caminho para a cura da divisão familiar”, pontuou a biógrafa.

Archie e príncipe Harry
Archie Harrison e príncipe Harry

Em entrevista à revista Closer, Katie Nicholl lembrou que, quando Harry e Meghan saíram dos postos reais, enfatizaram a decisão de “não desistir da casa” no Reino Unido. Eles têm Frogmore Cottage, residência que deverá hospedá-los ao longo da viagem. “Certamente é o que a rainha deseja. O príncipe Charles gostaria de ver os netos. Um encontro sugere que eles esperam seguir em frente e resolver os problemas”, garantiu a expert.

Desde o nascimento de Lilibet, Harry e Meghan fizeram apenas algumas aparições. Recentemente, o casal protagonizou a capa da revista Time por estar na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2021. De acordo com Katie Nicholl, os duques de Sussex devem surgir com maior frequência em entrevistas e eventos por entrarem em breve em uma “nova era de visibilidade”.

Príncipe Harry com Meghan Markle e Archie
Em fevereiro, Harry e Meghan postaram essa foto para anunciar que estavam à espera do segundo filho, Lilibet Diana. A criança nasceu em junho

A nova fase da vida dos duques de Sussex deve começar neste fim de semana. O casal irá se juntar a um grupo de celebridades em um programa de TV. A atração ficará 24 horas ao vivo e será transmitida no sábado (25/9) pela BBC. Eles são presença confirmada no Global Citizen Live, realizado no Great Lawn no Central Park de Nova York.

Fontes contaram que a futura aparição de Meghan e Harry faz parte do “trabalho urgente do casal com líderes mundiais na busca pela igualdade global de vacinas”. A iniciativa do Global Citizen Live visa impulsionar a distribuição de imunizantes contra a Covid-19 para todas as partes do mundo. Os organizadores do evento chamam os duques de Sussex de “duas das vozes mais fortes sobre a igualdade das vacinas”.

Príncipe Harry, Meghan Markle e Oprah Winfrey
Clique da entrevista de Harry e Meghan à apresentadora Oprah Winfrey

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias