metropoles.com

Princesa Charlotte envergonha Kate Middleton com peripécia inusitada

Com 6 anos, a princesa Charlotte atrai a atenção por onde passa, seja por ser uma integrante da dinastia Windsor, seja por suas travessuras

atualizado

Compartilhar notícia

Jane Barlow – WPA Pool/Getty Images
Princesa Charlotte e Kate Middleton
1 de 1 Princesa Charlotte e Kate Middleton - Foto: Jane Barlow – WPA Pool/Getty Images

A princesa Charlotte tem lugar cativo no coração da coluna Claudia Meireles. Fofa, divertida, mandona, engraçada — e por aí vai —, a menina de 6 anos atrai a atenção por onde passa, seja por ser uma integrante da dinastia Windsor, seja por suas travessuras em frente às câmeras. Como toda criança, a bisneta da rainha Elizabeth já deixou a mãe, Kate Middleton, envergonhada diante de uma multidão. O momento foi clicado por um fotógrafo.

Fotógrafo real, Zak Hussein segue os passos dos membros da realeza em eventos oficiais. Em julho de 2019, ele estava com a câmera focada nas mulheres da família Cambridge. “Ela estava com Kate e, de repente, havia uma multidão enorme lá reunida para vê-los e Charlotte, apenas por uma fração de segundo, mostrou a língua para as pessoas”, recordou o profissional.

0

Quando a duquesa de Cambridge percebeu a peripécia da garotinha, ficou assustada e deu um sorriso. “Há um grande momento em que Kate está meio que expressiva com o rosto e rindo, meio envergonhada por sua filha”, contou Hussein. Como os registros fotográficos de Charlotte dando língua estamparam os jornais de vários cantos do mundo, veio à tona o fato de que a menina viu o avô materno, Charles Middleton, e fez caretas a ele.

À época da traquinagem, Charlotte tinha 4 anos. Na ocasião, a família Cambridge estava na ilha de Wight para participar de uma regata beneficente. O evento reuniu oito instituições de caridade das quais o príncipe William e Kate Middleton são patronos. Não foi a primeira vez que a menina mostrou a língua para os fotógrafos. Ela fez a mesma estripulia no casamento dos tios, príncipe Harry e Meghan Markle, em 2018.

Kate Middleton com a princesa Charlotte
Kate com a princesa Charlotte no casamento de Meghan e Harry

Poderosa é ela

Na ocasião, Charlotte fez a careta dentro de um carro a caminho da capela de São Jorge, onde ocorreu o enlace. A garotinha integrou o grupo de daminhas de honra da tia Meghan. A menina lidera a lista de jovens reais mais ricos do mundo. De acordo com um estudo da Electric Ride on Cars, a criança soma patrimônio líquido de 3,6 bilhões de libras, o equivalente a R$ 27,3 bilhões.

Por que a princesa Charlotte encabeça a lista? O estudo descobriu que a menina está à frente do irmão mais velho, em razão do “efeito Kate Middleton”. Conforme explicou a Electric Ride on Cars, o fenômeno ligado à mãe da garota sugere que “as escolhas de estilo da realeza podem ter um grande impacto nas tendências”, inclusive no valor potencial. O episódio também ocorreu com a falecida princesa Diana.

Menina sorrindo
A princesa Charlotte tem 6 anos

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?