Futuro rei e rainha consorte do Reino Unido, respectivamente, o príncipe William e Kate Middleton moram no Palácio de Kensington, apesar dos rumores de que o casal mudará de residência em breve. Para conseguir administrar as mil e uma funções reais, os duques de Cambridge contam com uma equipe eficiente de colaboradores, que devem manter o bico fechado, conforme prezam os “patrões”.
De acordo com o portal Express, a trupe de colaboradores dos duques de Cambridge é “mantida no mais alto padrão”. Inclusive, Kate orienta que os funcionários levem à risca uma regra rigorosa. “Todos os membros da equipe devem cumprir”, ressaltou o tabloide. Um anúncio de emprego publicado no site oficial da Casa Real afirma que há uma política de tolerância zero para fofocas.

Príncipe William e Kate Middleton com os três filhosKarwai Tang/WireImage/Getty Images

Príncipe George organizou doações para animais selvagens da África Kate Middleton/@dukeandduchessofcambridge

O príncipe George abraça o pai, WilliamPool/Sam Hussein/WireImage

O garotinho rumo à escola Richard Pohle - WPA Pool/Getty Images

Kate com os filhos, Charlotte e George, na varanda do Palácio de BuckinghamSamir Hussein/WireImage/Getty Images

A princesa Charlotte tem 6 anos@dukeandduchessofcambridge/Instagram/Reprodução

Bem pimentinha, Charlotte mostrou a língua para a multidãoAnwar Hussein/Getty Images

Os irmãos Cambridge no casamento da tia Pippa Middleton, em 2017Max Mumby/Indigo/Getty Images

William e Kate apresentam o caçula, Louis, ao públicoChris Jackson/Getty Images

Caçula do casal, o príncipe Louis fazendo caretaMax Mumby/Indigo/Getty Images

Foto de 3 anos do príncipe Louis@kensingtonroyal/Reprodução/Instagram
A apresentação da vaga detalha que os candidatos precisam ser bons em “manter a confidencialidade e exercer discrição”. William e Kate são enfáticos quanto à regra, devido aos vazamentos de informações sobre os integrantes da realeza britânica, além do andamento da Coroa. Vale lembrar que novidades a respeito da família real chegam à mídia antes de serem confirmadas oficialmente.
“A capacidade de manter a confidencialidade e exercer discrição em todos os momentos é essencial”, escreveram nos detalhes do cargo. A vaga está publicada no Daybook desde setembro.
Os interessados em trabalhar na casa dos duques de Cambridge, ou seja, o Palácio de Kensington devem ter experiência como assistente pessoal e administrativo, incluindo o gerenciamento de agendas e redação de correspondência. A vaga exige que o candidato tenha habilidade em tecnologia da informação e abordagem proativa.

“Com o pé atrás”
Em 2018, vazou a informação de que Meghan Markle havia feito Kate Middleton chorar após uma discussão. A divulgação do episódio estremeceu a relação das concunhadas e os pilares da Coroa britânica. Dois anos depois, a duquesa de Sussex revelou em entrevista ter ocorrido o contrário. Quando a briga das concunhadas antes do casório já estava esquecida na mente dos súditos, a revista Tatler tratou de revelar o porquê.
Em maio de 2020, a verdade veio à tona por meio de uma fonte anônima, conforme destacou a publicação britânica. Com o vazamento do embate com a concunhada, Kate Middleton ficou mais com o “pé atrás” e não tolera fofoca. Qualquer indício por parte da equipe de colaboradores pode resultar em medidas drásticas.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.